Café

Café

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Gatinha da Natação !

Gatinha da Natação !

Tentei adiar este retorno o máximo que pude.
Por rebeldia.
Pura rebeldia.
Tá bom, confesso , sou rebeldezinha mesmo.
Mas este adiamento tinha, claro, alguns motivos.
Agora não tenho mais nenhum argumento com o meu médico.
Ele foi taxativo desta vez.

 Alguém , por acaso, tem noção do estrago que a água da piscina faz para os cabelos ?
Vocês um dia já levaram em consideração de que a água da piscina é uma água sanitária ?
Água sanitária não é água com cloro ?
E a água da piscina é o quê ?

Postei a foto do meu retorno à piscina para incentivá-los a fazer alguma atividade física também.
Eu já tive uma esteira em casa, sabiam ?
Eu a usei umas 3 vezes, não mais que isso.
Ela ficava num cantinho da sala .
E eu durmo muito pouco, tenho um sono levinho.
Levanto , ligo a TV, leio um livro, bebo água, faço qualquer coisa, menos permanecer na cama.
Houve um dia em que, no escuro (detesto escuro), eu tropecei na esteira.
Foi um tropeção tão feio, mas tão feio
foi uma queda tão feia, mas tão feia
Que eu me livrei da esteira sem dó e nem piedade.
Não recomendo ninguém a comprar um destes aparelhos .
Esta conversa de que é melhor fazer o exercício em casa , no seu tempo, não cola !
Não colou comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose