Café

Café

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gosht

Gosth

Você tem medo de fantasma ?
Hoje minha mãe e uma de minhas amigas me contaram que viram um fantasma ontem.

Mamãe e esta amiga ficaram um pouco assustadas por terem visto o fantasma, porque trata-se do espectro de um falecido que há uns dois anos elas não tinham nem notícia.

Bem, este post está "carregado" demais.
São influências negativas terríveis pensar ou falar de gente morta.
Mas ainda assim, elas vieram me falar a respeito do falecido e a única observação que quero fazer é :
Eu não sou assassina.
Não tenham medo de mim.
Eu não o matei.
Ele se matou.
Cometeu suicídio.
Vivi o  luto, me desfiz de lembranças desagradáveis,
desocupei armários, doei roupas e sapatos.
O fantasma que foi visto é só uma alma penada.

Não vai ressuscitar em minha vida , já não faz mais parte dela.
E em hipótese alguma irei consultar um pai de santo para conversar com um fantasma.
O falecido faleceu.
Que tenha o descanso eterno !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose