Café

Café

terça-feira, 16 de novembro de 2010

In Name of Love

In Name of Love

Hoje pela manhã me peguei pensando em algumas músicas que curto um bastantão, mas que não se ouvem nas rádios com tanta facilidade. É preciso que alguém nos lembre de ouvi-las, para fechar os olhos e me conduzir à melodia, à letra , à quem está cantando, à época em que foi cantada, etc e lá vai pipoca !
Acordei hoje pensando no U2.
Mais precisamente no Bono.
Ok, sou chocólatra e vocês já sabem disto há tempos .
Mas não é do biscoitinho Bono que estou me referindo ....
Refiro-me ao Bono Vox !

Eu confesso não ser muito fã desta coisa de ter ídolos, mas este mocinho faz um trabalho tão diferenciado em relação à fome no mundo que é impossível não prestar a atenção nele !
E o U2, banda da qual ele é vocalista, tem umas músicas tããããoooo legais, que meu dia acordou mais bonitinho por lembrá-las !
Tô num dia "Recordar é Viver" !
Cantarolando a letra de Pride, in name of love ...

Um homem veio em nome do amor

Um homem veio e foi
Um homem veio ele para justificar
Um homem para subverter


Em nome do amor
O que mais em nome do amor?
Em nome do amor
O que mais em nome do amor?


Um homem foi pego numa cerca de arame farpado
Um homem que resiste
Um homem lavado numa praia vazia
Um homem traído com um beijo


Em nome do amor
O que mais em nome do amor?
Em nome do amor
O que mais em nome do amor?


Manhã cedo, 4 de Abril
Tiros zumbem nos céus de Memphis
Livre ao final, eles pegaram a sua vida
Eles não poderiam pegar o seu orgulho


Em nome do amor
O que mais em nome do amor?
Em nome do amor
O que mais em nome do amor?




O que dizer então de Window in the skies ?
Uau ! Que coisa linda de viver !!!!

Bem, devo confessar uma coisa a vocês ... não fui adolescente !
Pulei da infância para a fase adulta.
Vivi, óbvio , meu momento Menudos ...aquele "Não se Reprima " fez história da minha época.
Mas ...
(Eu amo este "mas", estas reticências ....)
Algumas coisas fizeram parte do que deveria ser minha adolescência ... rsrsrs
U2, A-HA, Simple Red , Caetano, Djavan, Gil.
Afinal, Madame Sucralose é uma velhinha coroca ...usa óculos , toma chá e faz tricô !

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose