Café

Café

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ilustres Visitantes

Ilustres Visitantes

Sendo hoje, 15 de novembro, um feriado tudo o que eu queria era sossego.
Nada, absolutamente nada para fazer.
A não ser ler, assistir a algum filme, ficar de preguicinha na cama.
O dia começou assim, momento "tô num feriado".
Li um capítulo de um livro que eu estava morrendo de vontade de começar a ler, preparei um café para dar "start" no meu cérebro e me ocupei destas coisas que tem cheiro de férias chegando.

Já comentei no Blog que recebo a ilustre visita de dois gatos.
Como eu dantes já havia dito, não sei ao certo se são parentes próximos, mas o fato é que são muito parecidos, concordam ?
Fico morta de pena de deixá-los famintos.

E , por acaso, a ração terminou hoje !
Saí as compras de mais um pouco de comidinha de gato.
Não os batizei.
Não são meus.
E eu bem sei quem é seu dono.
Mas ... enfim ...
Quis mostrá-los a vocês, aproveitando o fato deles não terem me cobrado cachê para tirarem a foto.
Posaram para as lentes da Madame Sucralose assim, do nada.
Não vou nem deixar o e-mail para aceitar sugestões para nomes dos gatos .
O dono deles não iria gostar.
Beijos e boa noite !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose