Café

Café

sábado, 13 de novembro de 2010

Que Frio !

Que Frio !


Nossa, que sábado frio !
Perdi até a coragem de dar mais um pulo na Bienal .
Estou sentada ao lado da janela e vejo o céu zangadíssimo, nubladíssimo.
E, para completar, fiz uma mega hidratação no cabelo (estava sofrendo, tadinho, por conta do cloro da piscina) e saí do chuveiro dando uns pulinhos para espantar o frio.
Fiz quase a coreografia da Beyonce para a música "Single Ladies".
Vocês já repararam que o chuveiro nunca esquenta o suficiente quando o dia está mais frio ?
Se alguém reparou, por favor me diga, antes que eu pense que é coisa da minha cabeça !
A noite que está chegando traz o convite para um chá quentinho ou uma bela xícara de ovomaltine .
Fique a vontade para escolher.
Aqueça seus pés com meias coloridas.
Se você não estiver com vontade de ver Tony Ramos arranhando italiano na novela das 8, puxe um livro ou uma revista.
Segunda tem feriado.
Estou numa fase em que todo feriado é uma delícia.
Deveriam inventar o feriado dos 3 porquinhos, do Lobo Mau, de qualquer coisa, mas o que importa .... segunda é feriado !
Estou pensando seriamente no que fazer no feriado, mas hoje ...
Hoje não ... hoje está muito frio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose