Café

Café

sábado, 11 de dezembro de 2010

33 Horas ...

33 Horas ...

Eu juro que as 24 horas que o dia tem não tem sido suficientes para eu fazer tudo o que tenho programado.
Ultimamente tenho adormecido com o netbook ligado e, quando acordo , morro de peninha do meu bebê ... tenho um xodó com ele tão grande !

Aliás, amo essa palavra ... xodó !

Queria que os dias passassem a ter umas 33 horas.
Olha que loucura !

33 horas para fazer tudo melhor e mais bonito.

33 horas para aproveitar cada segundo.

33 horas para pensar melhor no que ando pensando.

33 horas para ver melhor o que ando vendo.

33 horas para ouvir melhor o que ando ouvindo.

33 horas para cheirar melhor o que ando cheirando.

33 horas para sentir melhor o que ando sentindo.

24 horas não tem sido suficientes.

Estou com uma pilha de roupas me esperando para serem passadas.

Estou com uma pilha de provas me esperando para serem corrigidas.

Estou com uma pilha de problemas para serem resolvidos no trabalho.

Estou com uma pilha.

Estou uma pilha !

Estou me sentindo pilhada, furtada, assaltada...

Roubaram-me o tempo.

Preciso que meu dia tenha 33 horas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose