Café

Café

sábado, 18 de dezembro de 2010

Aula de Dança ...

Aula de Dança ...

Preciso me matricular com urgência numa aula de dança.
Preciso, definitivamente, aprender a dançar.
A dançar conforme a música.

Na ausência de um notebook decente para apresentar a formatura da escola em que trabalho, cometi a "bobagem" de levar meu bebê ... A placa e o processador foram para o bebeléu ali, diante dos meus olhos , que tiveram que se manter secos até o final da cerimônia.

Respirei fundo, dei um suspiro profundo ... de dor, sem exageros !
Não senti a perda material .
Senti outras perdas.
O netbook para mim é tão essencial quanto o celular, se não for mais.
Sem assistência técnica em Campos, tive de contactar um suporte via e-mail sem a menor previsão de retorno nesta época de festas de fim de ano.
Chorei de me acabar.

Estou fazendo esta postagem no notebookzão da minha irmã ... uma tela enorme de 14 polegadas, que diferença ! Que saudade do meu bebê e sua telinha de 10 polegadinhas ...

Preciso aprender a dançar conforme a música realmente ...
A gente faz concessões que nem sempre devem ser feitas .
E acaba dançando.
Ter que dançar sem saber não é só um mico, é um desgaste  desnecessário.
É preciso saber dançar de acordo com a música que os DJ's da vida colocam como trilha sonora não só no nosso trabalho, mas em quaisquer grupos sociais em que estivermos inseridos.
Vamos lá ?
Dois passos para lá ...
Dois passos para cá ...

Dois passos para lá ...
Dois passos para cá ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose