Café

Café

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Photoshop

Photoshop


Tecnologia verdadeiramente é uma coisa espantosa.
Depois que inventaram o Photoshop qualquer Bruxa Meméia vira uma Mocinha dos contos de fadas.
Eu até tenho este programa instalado no meu baby ( netbook), mas uso para fazer recortes e montagens com fotos, mas não para fazer o tratamento delas.
Amanheci hoje com uma espinha horrenda no rosto.
E nem adianta ninguém dizer que é culpa de chocolate, porque tem exatamente uma semana que não como ... o que aliás, já me deixa em crise de abstinência, já estou sofrendo alteração de humor, já estou louca para morder um bombom.
O pior de tudo : amanhã tenho uma cerimônia de formatura para apresentar e a festa dos formandos para ir.
Planejei os mínimos detalhes : o vestido, a sandália, o make, o cabelo, as unhas ... e agora tenho uma espinha enorme no meio do rosto.
Não quero futucá-la.
Pior que uma espinha é a cicatriz que ela deixa quando futucada.

Minha grande sorte é ter em casa um pote de photoshop.

Comprei com a mocinha que vende Natura um corretivo espetacular.
Ele é, traduzindo em poucas palavras : um verdadeiro potinho de photoshop.
Agora, o grande X da questão será tentar minimizar a espinha para escondê-la com o corretivo.
E só num gesto de total rebeldia, vou morder um talentinho .
Preciso de um chocolatinho . Tô morta de saudade , uma semana sem comer chocolate e me sinto fraquinha, sem energia, sem graça, sem luz.
Existem sacrifícios que doem na alma.
Não consigo mais resistir a tentação, uma semana foi o máximo que deu ... estou tão tontinha por um chocolate que hoje pela manhã eu abri a lata de ovomaltine para cheirar .
Mesmo sem comê-lo a espinha está aqui, ridícula !
Só photoshop de potinho para dar conta dela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose