Café

Café

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Brinde

Brinde

Meu gás terminou ontem.
Telefonei para a empresa que o fornece para fazer o pedido de entrega de um outro botijão de gás.
Demorou um bocado,  uns 40 minutos , e eu pedi que o mocinho fizesse a gentileza de trocá-lo para mim, uma vez que não sei fazer isso e morro de medo de me aventurar .
Ao efetuar o pagamento recebi de brinde um calendário 2011  e eu , na pressa em que me encontrava, deixei-o sobre a mesa da sala.

Acordei cedo hoje e estava fazendo a listinha mental de tudo o que preciso fazer  pela manhã, antes de ir para o trabalho.
Acabei me lembrando do calendário e dei uma olhada rápida nele.

2011 será um ano duro.
O carnaval cairá na primeira semana de março e o único feriadão do ano visível será a semana santa mesmo ...
Dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, cairá numa quinta-feira, coladinha com a sexta-feira santa.

Uma pena ... melhor que um feriado, só mesmo um feriadão.
Não estou fazendo apologia à sombra e a água fresca, até porque considero meu trabalho uma bênção ... mas o "momento" preguicinha que um feriadão te proporciona é indescritível e eu estaria sendo hipócrita se não o admitisse.

Eu não tenho orkut, mas se tivesse faria parte das comunidades :
Eu amo um brinde !

&

Eu amo um feriadão !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose