Café

Café

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O Grito

O Grito


É muito raro eu tecer algum comentário acerca das ilustrações que uso no Blog. Desta vez, faz-se necessário.
"O Grito" é o nome deste quadro, pintado no século XIX por Munch.

E, sempre que eu o vejo, não o associo a um grito de horror ou de medo.
Costumo associá-lo ao susto.

Hoje , se pudesse, tiraria uma foto sobre a ponte do Rio Paraíba, que corta a minha cidade, com as mãos no rosto e faria esta mesma pose de gente espantada, assustada com alguma coisa.

Explico , agora, o porquê.

Existe uma música de Peninha que diz  mais ou menos assim :

"Tudo começou de uma brincadeira e foi crescendo , crescendo e me absorvendo e de repente eu me vi assim, completamente seu!"

Este Blog nasceu assim ... de uma brincadeira.
E, por um motivo muito particular, há 2 meses e meio atrás eu cheguei a cogitar encerrar sua conta.

Mas ... antes de fazê-lo , eu precisava saber em média quantas pessoas o acessavam . "Investiguei" um site confiável que me disponibilizasse "0800" um contador de visitas e o fiz ...
Adicionei um dispositivo eletrônico que conta os acessos que esta página recebe e qual não foi minha surpresa ao ver algo em torno de 500, 600, 800 acessos por semana.

E a razão da surpresa está no fato de eu não fazer merchandasing para empresa alguma, não ser blogueira profissional, eu não vivo do blog, não sou artista, nem nenhuma celebridade usando algum pseudônimo...

Sou uma pessoa comum, insuportavelmente comum.
Que rala o dia inteiro  para viver com o mínimo de dignidade possível.
Esta manhã me dei conta que ocorreram 10.000 acessos às coisas que me acontecem no dia-a-dia e eu, desavergonhadamente, conto.

Tomei um susto !



3 comentários:

  1. oi me ajudou muito em um trabalho que tinha que usar o grito muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. De nada ... rsrsrs
    Bom demais da conta saber que Madame Sucralose tb é cultura rsrsrsr
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Seu blog é ótimo, vale muito a pena mantê-lo bem aí onde ele está. Para podermos acessá-lo quando quisermos. Imagine que eu fiz um blog obrigada por uma disciplina da faculdade, e depois que terminou o semestre, nunca mais o abri. Vc tem coragem mesmo de postar vídeos, suas ideias, e até mesmo obras de arte.

    ResponderExcluir

Comentários para Madame Sucralose