Café

Café

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Corrida de São Silvestre

Corrida de São Silvestre

Eu só tomo consciência de que o ano realmente terminou quando começa a apresentação da Corrida de São Silvestre pela Rede Globo. E, mesmo que a gente nunca se inscreva para participar desta corrida ela é, de verdade, símbolo de tudo o que vimos acontecer no ano.
Um mundo de competidores ... gente que está ali só pra se distrair, que parece que está ali só por brincadeira e uma galera que está ali correndo para valer porque de fato se preparou para aquilo.
Passamos o ano inteiro treinando para o dia 31 de dezembro.
Quem brincou e não levou nada a sério, certamente ficou pela metade do caminho e sem direito a prêmio de consolação ... Por outro lado, os que prepararam-se não somente  para superar o outro, mas para se superar, saem da corrida com o bônus de ter chegado até o fim . Ganhar a medalha é detalhe.
Por que detalhe ?
Explico : tem gente que acha que só deve treinar uma corrida com o objetivo de ganhar a medalha ao final da prova e tem gente que treina uma corrida porque independente da medalha, os benefícios ganhos com a prática do esporte valem qualquer esforço.


O que eu realmente gostaria de dizer neste último dia de 2010 a vocês, meus leitores, é que este ano foi ótimo para mim. Corri muito a ponto de lamentar a não inscrição na tal Corrida de São Silvestre. Se eu tivesse me inscrito, estaria lá segurando uma faixa com os seguintes dizeres :
"Cheguei até aqui !"
Certamente não teria condições para ganhar uma medalha, mas acredito que teria fôlego para cruzar a reta de chegada.

O que desejo para mim e para vocês em 2011 é exatamente isso : que possamos cruzar a reta de chegada, que tenhamos fôlego para mais uma jornada...

Que Deus continue sendo o nosso instrutor !

Beijocas,

Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose