Café

Café

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Suporte

Suporte

A pergunta que não quer calar : quanto tempo você suporta ficar num telefonema para um suporte ?

Já contei para vocês que meu bebê (o netbook) ficou doentinho de uma doença mortal.
Já contei que o fatídico falecimento ocorreu no meu trabalho, justamente no momento em que eu deveria apresentar um vídeo preparado especialmente para a ocasião em questão.

Bem, depois de uma longa e tenebrosa espera , finalmente hoje recebi um e-mail do suporte da Acer.
E ... adivinhem ?
O e-mail trazia o número de um telefone para eu entrar em contato.
Minha primeira reação foi franzir a testa.
Minha segunda reação foi fazer bico.
Minha terceira reação foi ir até a casa de minha mãe, com o bendito número anotado, para fazer a tal ligação.

Liguei, claro.
Informei o número do protocolo gerado com o e-mail que havia sido enviado.
Pausa .
Levou séculos para eles me localizarem no sistema através do tal número.

Informei exatamente o que aconteceu com meu neném.
Pausa.
Levou séculos para eles confirmarem se esta foi a versão que eu já havia contado no tal e-mail.

Informei meu endereço, telefone, números de documentos, e-mail ...
Pausa.
Levou séculos com eles me pedindo para repetir pausadamente número por número.
Detalhe : o tal e-mail que eu redigi já tinha todos estes dados.

Por fim, levei séculos aguardando que fosse gerado um número para postagem via Sedex Reverso.

45 minutos.


Quanto tempo você suporta ficar num telefonema de suporte ?
Minha sorte nº 1 : Não estou na TPM.
Minha sorte nº 2 : Não tinha aquela musiquinha hedionda no fundo.

A sorte deles nº 1 : Eu já havia contactado o Procon.
A sorte deles nº 2 : Sou dulcíssima, mesmo irritada. Sou praticamente um brigadeiro de pessoa.

O mais chato dos 45 minutos foi o fato de eu repetir dados já antes esclarecidos.
O cara do suporte estava possivelmente sentado diante de um computador, com o e-mail que eu enviei aberto , pois ele queria confirmar até as vírgulas de tudo o que eu escrevi.
Esses "suportes" são quase "insuportáveis", Deus me defenda !

Eu acho 45 minutos preciosíssimos !!!!!!!!!
Faço miséria em 45 minutos.
...

Dá para assar um bolo de chocolate, né gente ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose