Café

Café

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Madame Sucralose versão Panda !!!!

MADAME SUCRALOSE VERSÃO PANDA !!!!

Gente ... preciso contar um babado para vocês ...
Madame Sucralose hoje está numa versão Panda.
Literalmente !

Panda é este urso foférrimo, chique nas cores preto e branco e que tem essas olheiras enorrrmes.
Precisei fazer uma aparição bombástica num aniversário e havia me lembrado que meu rímel acabou e a mocinha da Natura me disse que o rímel que eu encomendei ainda não havia chegado.
Quase infartei !
Fui numa loja do Shopping comprar uma lembrancinha para a criança aniversariante e cometi a bobagem de comprar um rimelzinho bobinho  só para deixar os cílios pretinhos na hora de sair ... o frasco era minúsculo, minha idéia era ser um "quebra galho" até meu Natura  chegar .

Caso algum mocinho esteja lendo este post, preciso dar uma pequena explicação.
Em linhas gerais, o que é um rímel ?
Rímel, mocinhos, é uma tinta preta que nós, mocinhas, usamos nos cílios.
Há alguns que cumprem a função de dar volume , há outros que curvam e há os que alongam os cílios.
Particularmente, prefiro os que alongam !
De todos os itens de maquiagem, minha preferência sempre foi marcar os olhos.
Eu amo um olho !
Acho que o olho fala mais do que a boca, enfim ...

Estou numa versão Panda, viu ?
O rímel "quebra galho" que usei borrou horrores, estou com aquela olheira pretérrima do urso panda.
Já usei demaquilante, já usei sabonete facial, óleo Jhonson's e a tinta teimosa está me desafiando , uó !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose