Café

Café

sábado, 1 de janeiro de 2011

1/1/11

1/1/11

Ai gente, assisti emocionada a posse da Presidente Dilma pela TV.
Um olho na TV e o outro nos sites dos jornais mais conhecidos para conseguir uma humilde "photinha" do momento.
Eu sei ... deveria agora escrever acerca do fato dela ser a primeira mulher a assumir a presidência da República Brasileira, os ideiais políticos do PT, mas isso não viraria simplesmente um post, mas uma verdadeira monografia ...rsrsrsr
Poxa, 1º de janeiro, vamos relaxar ... Adoro discutir História que nem gente grande, mas ... fica para a próxima, ok ?

Ouvi atentamente o discurso da Dilma e minha memória já registrou uma frase de tirar o fôlego :
" Sonhar é ir além do possível."

Ohhhh
Adorei isso !


Momento Subindo a Rampa


Pessoal do Cerimonial : Corram ! A filha da Dilma e a esposa do Michel Temer ficaram lá trás !
Gafe !


Momento Fofo da Posse :
O Abraço e o Colo
Fiquei emocionada com esta foto, de verdade ...

O quê ? Querem que eu faça outros comentários ?
Ok ... vocês venceram ...rsrrsrs

Comentário nº 1 = Achei o tailleur da Dilma um luxo ! O estilista foi de um bom gosto extremo. E olhe que estou sendo honestíssima neste comentário, porque não sou fã de roupas brancas ... Branco é uma cor ingrata, é fino, é chique, mas mostra tudo o que a gente quer esconder (o contrário das roupas pretas). Pra falar a verdade, poucas pessoas  ficam bem com roupa branca . Engorda horroooooores ! O tecido do blazer do tailleur é chique de doer ! Adorei o figurino da Presidente.

Comentário nº 2 = O penteado da esposa do Michel Temer estava um colosso ! Essa trança lateral ficou linda ! Não farei agora um comentário maldoso, é mais uma dica do que uma crítica : ela é muito jovem para o traje que usou. Um vestido leve na altura dos joelhos ficaria adequado para a idade e tipo físico dela . Ela já foi modelo, tem porte e é magérrima . Pra quê vestir-se "tão mamãe eu tô no Planalto?"
Saia rosa com blusa marrom ?
Até um vestido preto ficaria mais jovem e mais bonito.
Pronto ! Falei !

Comentário nº 3 : Alô Dona Marisa ! Cadê você ? Apagadíssima na festa !

Comentário nº 4 : Com certeza rolou uma recepção depois desse babado todo. Cadê meu "vale-empada" ? ... Poxa , não me convidaram para participar desta festa rica ! Tomara que a fala de que o governo será para ricos e pobres seja verdadeiro ! Afinal, não sou banqueira e nem mega-empresária !
Pronto ! Falei mais uma vez !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose