Café

Café

domingo, 2 de janeiro de 2011

Cócegas no Cérebro

Cócegas no Cérebro

Estou sentindo cócegas no meu cérebro ... Sabe quando você ri sozinho de umas coisas que lê, vê ou ouve ?

1 -Para início de conversa, eu não somente ri ! Eu gargalhei com a declaração dada pelo José Serra . Depois de perder as eleições presidenciais, ele disse para um jornal ontem que pretende "ganhar a vida em 2011" dando aulas e palestras pois é o que ele sabe fazer .
Essa foi a primeira piada que eu ouvi neste ano.
Quer dizer então que ele quer ganhar a vida dando aulas e palestras ?
kkkkkkkkk
Vai ficar pobrinho igual Madame Sucralose !
Por acaso alguém informou a este distinto senhor quanto recebe mensalmente um professor ?
Ganhar a vida foi uma piada.
De mal gosto.
2- A vida promove uns encontros meio inusitados, meio improváveis ...
A secretária de Estado dos EUA, Srª Hillary Clinton, foi de uma finesse neste aperto de mão com  o presidente da Venezuela Hugo Chavez surpreeendente.
No mês de novembro de 2010, ele disse para a imprensa internacional que ela se sentia superior ao Barack Obama só por ser branca e ele negro.
Gafe !
Este aperto de mão prova que ela é mesmo uma grande mulher, depois de passar por este desconforto causado pelo comentário infeliz.
Ela foi elegante. Não me refiro a elegância do blazer lindo que está usando, mas a elegância do gesto ... o aperto de mão e o olhar . Reparem que apesar dele não olhá-la nos olhos, ela o faz sem problemas !
Coisa de gente grande e fina !

3 - Achei uó todos os comentários maledicentes a respeito da diferença de idade entre o Michel Temer e sua esposa . Quando comecei a ler os comentários em alguns jornais, não acreditei no quanto as pessoas são preconceituosas e também não contive minha curiosidade e quis pesquisar a história deles. Confesso que fiquei encantanda ! Eles se conheceram "por acaso" no restaurante de um tio dela , durante uma campanha política. Ao vencer as tais eleições, ela lhe enviou um e-mail de felicitações e ele agradeceu ao e-mail com um telefonema convidando-a para um jantar. Um ano depois se casaram e estão juntos há 10 anos. Independente da idade (que eu, Madame Sucralose, acho uma bobagem ) houve um encontro . Encontro de almas, de vontades, de desejos .

Ontem eu falei que a achava jovem para o traje que escolheu para o momento da posse de vice-presidência do marido . A roupa é linda, sem dúvidas, mas comentei que um vestido leve na altura dos joelhos estaria adequado para a ocasião... Pesquisando a história deles, encontrei uma foto que prova o comentário que fiz ... 
De vestidinho nos joelhos ela estaria chiquérrima . Este é um tipo de roupa que fica bem em qualquer horário, em qualquer ocasião e para qualquer idade. A saia e a blusa da posse de ontem, além de não combinarem na cor, falharam na tentativa de lhe dar um ar formal.
Conselhos da Madame Sucralose para a Marcela Temer : Ria da inveja alheia e tenha um bom personal stylist.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose