Café

Café

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Momento Corre-Corre

Momento Corre-Corre

Gente, hoje é meu último, eu disse o último dia de férias.
E , incrivelmente, tinha tantas, mas tantas coisas para resolver ... corri a manhã inteirinha igual a uma barata quando acaba de receber um spray bem grande de SBP.
Andei loucamente para resolver umas coisas e o calor estava tão absurdo, mas tão absurdo que quando cheguei à casa tomei um banho e coloquei minha máscara momento-preguicinha pra relaxar.
Não deu outra, tirei um cochilo e agora estou aqui, tendo que me organizar para terminar de ajeitar umas coisas ... Tenho que mexer em  duas apresentações para inserir uns slides e  preparar um tutorial para apresentar amanhã sobre algo que acabei de descobrir nestas minhas "espiadinhas" nos sites relacionados ao órgão em que trabalho. Enfim...

A vida de Madame Sucralose voltou ao seu ritmo e preciso fazer um cafezinho para dar um start no meu cérebro e conseguir me organizar para o home work.

Não me arrependo de ter me jogado na cama com a máscara momento preguicinha.
Precisava apertar o botão pause depois das trilhões de coisas feitas pela manhã.

Alguém me acompanha no café com sucralose ?
Beijocassssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose