Café

Café

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tô aqui, gente ...

Tô aqui, gente ...

Hi !
Recebi 2 e-mails malcriados de uma mocinha perguntando "onde foi parar a Madame Sucralose?" .
Tô aqui ... Passei o dia numa corrida de bandeira 2, acredita ?
Juro que não deu para ter esta conversa com vocês mais cedo.
Eu também sou leitora de vários blogs e acho chatérrimo quando não vejo um post novo, mas Madame Sucralose é funcionária pública daquelas que não vai ao trabalho deixar um paletó na cadeira enquanto bate o cartão de ponto ... Tive trilhões de coisas para fazer  . 
Estou perdoada ?
Se estiver perdoada, dê cá um aperto de mão ...
Agora um abraço ...
Beijinhos .

Se não estiver perdoada, vá pentear um Poodle bem peludo repetindo o mantra :
"Madame Sucralose estava atoladinha"
"Madame Sucralose estava atoladinha"
"Madame Sucralose estava atoladinha"
até sua zanga passar, ok ?

Preferi deletar o e-mail malcriadérrimo e dizer "Oiêêêê" passei o dia com saudades !!!!
Estou descaradamente mudando de assunto, ok ?


Já comentei aqui no blog que está acontecendo a 15ª edição da São Paulo Fashion Week.
O que vocês estão pensando ?
Que só de Giseles vive o mundo da moda ?
Na,na,ni,na,não !!!!
Estes dois mocinhos hoje desfilaram também.

Só falta sairem na capa da Revista Caras.

Fui !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose