Café

Café

sábado, 29 de janeiro de 2011

Restinho de férias 2 !

Restinho de férias 2 !

Oiê !!!
Ontem amanheci com a mais clara convicção de que meu cabelo estava precisando de um trato.
Volto a trabalhar segunda e sem chance de chegar lá com cara de Madame Min.
Já bastam as 2 espinhas enormes que me apareceram no rosto.
Enormes e assustadoras.
Uma delas estava imoral e sozinha, do nada "ploft" foi para o espaço sideral, mas ficou aquela marquinha dizendo : "estive no seu rosto e me lembrei de você".
É !
A espinha deixou um souvenir no meu rosto e ainda estou naquela de passar gelzinho secante.
Quanto ao cabelo ... preciso aparar as pontas (nem pensar em cortar !!!), tonalizar e hidratar.
Adoro estes momentinhos "salão" de viver !
Já chego lá me sentindo uma doninha.
Adooooooooooooro !!!!

Ontem fui mesmo ver "Rede Social" e achei o filme fofo.
Amo histórias improváveis.
Improvável porque ninguém dava nada pelo mocinho que criou o Facebook.



Este é o verdadeiro Marck Zuckerberg !!!

Super recomendo o filme.

Ihhhh ... marquei de fazer o cabelo às 9 !
Preciso correr !
Fui !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose