Café

Café

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Restinho de Férias ...

Restinho de Férias ...

Restinho de férias e ontem resolvi ver "O turista". Antes que alguém me pergunte, sim ... o filme é tudo o que dizem ...Johnny Deep, Angelina Jolie, ação, romance, Paris e Veneza , quer mais ?
O make (Angelina passou o filme inteiro com uma sombra preta esfumada incrível) e o figurino estavam divinos . Eu só achei que ela está muito magra, em Sr. e Srª Smith ela estava mais "encorpada" e mais bonita.

Johnny Deep vale cada centavo que custa o ingresso e muito mais. Nunca o achei bonitinho (rsrsrs), mas fico extasiada de ver sua versatilidade. Ele tem a capacidade de ser um novo personagem a cada filme impactante, em nada lembra Edward Mãos de Tesoura, o policial do seriado Anjos da Lei da década de 80, o personagem da Fantástica Fábrica de Chocolate ou como o Chapeleiro Maluco de Alice.
Como ele faz um personagem que não compreende as perseguições que vem sofrendo , ele realmente faz uma cara de "bobo" que eu é que fiquei "boba" de ver ...rsrsrsr
E o melhor : o final do filme é inesperado ! Nada óbvio !  Amei !
Só não me rendi a pipoca ... já comi esta semana, né ? Basta !

Mudando de Assunto ...

Quase morri de rir por causa de um e-mail que recebi ... Uma mocinha reclamou TODAS dizendo que procurou o orkut e pelo Twitter da Madame Sucralose e não encontrou ...rsrsr
Twitter realmente ainda não senti muita vontade de fazer, sabe ... minha vida não cabe em 140 caracteres ...
Hahahah
Brincadeiras a parte, eu não fiz o Twitter porque desconfio seriamente que no meu corre-corre não terei tempo de cuidar dele . Fazer por fazer não valeria a pena. Tudo o que faço tem que dar uma dose de prazer e eu acho que ia ser muito chato que vocês todos os dias lessem "Tô indo pra escola", "Cheguei do trabalho", minha vida segue uma rotina, não sou um personagem , sou gente de verdade que rala para pagar as contas ... diferente do Blog, onde faço uma pequena observação de algo que tenha sido bacana ou não no meu dia ... mas não descarto a idéia do Twitter, só não creio que seja o momento ... se eu ganhar na mega sena (sem jogar nela fica difícil, né?) e tiver minha carga de trabalho diária reduzida , talvez eu tenha atividades menos rotineiras para postar no Twitter ...rsrsrsrr

Orkut ... nunca tive orkut porque não gosto mesmo desta ferramenta. É implicância, é birra mesmo, perdoem-me ...Por incrível que possa parecer, sou tímida , sou mais soltinha para escrever do que para falar e não gosto da idéia de ter fotos publicadas na internet . E, outra .... o veneninho está escorrendo no cantinho da minha boca, mas o que são aquelas fotos que algumas mocinhas postam ? Parece que passam por um padrão Orkut de qualidade !

 O máximo que me permito é a foto que estampa o perfil do blog, do  msn e skype. E eu só falo no msn e skype com pessoas que de verdade fazem parte do meu convívio, se eu parar para contar são exatamente 4 pessoas. E para mim está ótimo assim.

Acho o Facebook mais interessante que o Orkut e explico o porquê. Gosto muitíssimo da idéia de poder compartilhar o link de alguma novidade boa , sendo assim  cumpre um papel social plausível ..

Por falar em Facebook hoje irei assistir "Rede Social". Vocês já assistiram ? O que acharam ?
Aceitam um cafezinho ?
Tem queijo branco e geléia de ameixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose