Café

Café

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nossos bobos preconceitos ...

Nossos bobos preconceitos ...
Dia desses comprei uma revista e por acaso vinha como brinde dois sachets de amostra grátis, um de shampoo e o outro com condicionador.
Devorei a revista numa tarde e as amostrinhas foram ficando meio que de bobeira no armário e eu confesso que não estava com muita vontade de experimentar, imaginado que o cabelo ia dar um chilique daqueles.
Pois bem, ontem a noite me lembrei dos sachets e resolvi tirar a prova dos nove.
Eu não sei como é com vocês, mas comigo eu sinto se um shampoo é bom na hora da lavagem ... se ele ficar zen é porque vai ficar bacana, se na hora de lavar ele já começa a fazer uma manifestação meio punk é porque vai ficar uó mesmo.
E não é que eu me surpreendi ?
Não é uma marca muito bem falada, não é um shampoo de linha de salão (porque , vamos combinar ? Lavar o cabelo só com produto de salão é coisa para gente que sai toda semana na Revista Caras) e eu , confesso, não compraria mesmo essa marca de shampoo nos supermercados ou farmácias.
Hoje, assim que acordei, fui me olhar no espelho e gostei muito do que vi, tô me sentindo meio oncinha e com pouca vontade de agredi-lo com escova+secador .
Estou dizendo isso porque comentei com minha mãe que a maior prova de resistência do BBB era usar o shampoo que faz merchandasing lá por 3 meses consecutivos. Se depois de 3 meses o cabelo daquela mulherada ainda pronunciar a palavra "Oi", dêem mesmo o prêmio : para o cabelo porque ele sim é guerreiro ! kkkkkkk
Felizmente os sachets não são daquela empresa .
(Ai, gente ... fui péssima agora, né? Mas é verdade , oras ! Vocês acham que Angélica e Luciano Huck usam mesmo aqueles shampoos ? Pelamordedeus ! Até para ganhar dinheiro tem que ter coerência ! Digo com conhecimento de causa porque já experimentei esses shampoos !)

Vou deixar meu cabelo in natura, com o ondulado natural dele mesmo e senti vontade de dizer para vocês que nem tudo é o que parece , precismos parar mesmo com nossos preconceitos bobos... eu não dava nada por aquele sachetzinho de shampoo 0800, amostra grátis e agora mordi a língua ! Tô me sentindo linda !

Aproveitei as férias para dar um pulo na minha dermatologista e ela me veio com a história de que shampoo é tudo igual, só tem a função de detergente, para lavar mesmo o cabelo.
Olhei para ela  muito séria e disse :
Compra então um bom vidro de limpol no supermercado e lava seu cabelo com ele.
Dá para escolher : limpol de limão, maçã, neutro ....

Eu hein ? Tudo igual uma ova !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose