Café

Café

domingo, 16 de janeiro de 2011

Saia Justa !

Saia Justa !

Existem amiguinhos que temos há um tempão e é uma delícia de amizade.
E existem outros que chegam a pouquinho tempo, embrulhados num papel de presente com lacinho cor de rosa e parece que a gente se conhece há séculos .
"M" é assim ... A conheci há tão poucos meses e ... nossa, que gracinha de pessoa !
Daquelas que a gente fala quase todos os dias , MSN, Skype, E-mail, SMS e aquelas ligações que a gente faz para se certificar que o outro está bem mesmo e, apesar do pouco tempo já conhece pelo tom de voz, tipo : "Estou te achando com a voz tristinha".

Dou gargalhadas quando vejo no MSN ela dizer : "Aposto que você está fazendo bico!"

Madame Sucralose é assim : faz bico mesmo ! Zanga fácil com coisas que considera intoleráveis e vira Margarina Qualy na frigideira quente com pequenas coisas. Afinal, não preciso de muitas coisas para ser feliz ...

Ontem a noite "M" me enviou um e-mail que me deixou vermelhinha de vergonha !
Ela disse : "Adoro seu jeitinho de sair de uma saia justa".

Estão vendo como são as coisas ? "M" me conhece tão bem que já reparou que as sainhas que uso são strech ou seja, são sempre justinhas ...

Resolvi então, dar algumas sugestões de como sair de uma saia justa.

1- Eu realmente acho que as saias justas são mais alinhadas do que aquelas que dão mil voltas no corpo, com trezentos milhões de babados ... uso , como já disse, saias com jeans strech e que ficam coladinhas no corpo. Recomendo evitar alimentos que dão gases : batata-doce, repolho, feijões e refrigerantes são grandes inimigos de quem gosta de usar roupa justa. Estes alimentos dão uma estufada básica na barriguinha  e como pega muito mal dar um punzinho, acaba dando a impressão de que se é mais gordinha do que na verdade já somos ... Cuidado com a alimentação !  Sair de uma saia justa com a barriguinha estufada de gases é uó !

2- De repente você veste uma saia justa e se sente no clima "Like a Virgen" da Madona ... Uhuu !!! Igual a uma fofolete dando pinta de gostosa ...kkkkkkkkk
E se o zíper emperrar ? Como sair de uma saia justa com o zíper emperrado ?
Complicado isso, hein ?
Tomem nota das dicas da Madame Sucralose : Como fazer um zíper emperrado deslizar ?
Corra no banheiro , respire fundo, murche a barriga e passe um sabonete seco em todo o zíper. Depois comece a tentar fazê-lo deslizar para cima e para baixo.
Se não tiver sabonete seco em mãos, vale usar hidratante para o corpo, creme de cabelo, vela , óleo de cozinha ... Resolvendo o problema do zíper emperrado, você sairá mais facilmente de uma saia justa.

3- Tenha um pouco de jogo de cintura ... as vezes a saia justa nem tem zíper e você nem se empanturrou comendo o que não devia .... dê uns pulinhos empurrando  o cós da saia para baixo, se for preciso movimente um pouco os quadris até perceber que a bendita saia está cedendo ... Funciona, posso garantir !

4- Compre saia justa , mas tenha bom senso ... existe uma diferença gritante entre saia justa e saia apertada.
Saia justa é aquela que modela seu corpo , saia apertada é aquela que dá uma "toxada" horrorosa que beira a vulgaridade, tipo se você sentar ouve-se o rasgo da costura a quilômetros de distância. Acho feio roupas apertadas , no lugar de valorizar o que é bom e esconder o que não está legal, ela evidencia tudo e mais um pouco. Particularmente sou contra a ditadura da magreza, não faz parte do meu tipo físico e geneticamente falando seria impossível sê-lo. As mulheres da família de minha mãe são mulherões,  eu não sou magrinha, mas sou mignon perto de minhas primas ... até para usar uma saia justa é preciso bom senso, concordam ?

"M", este são os meus jeitinhos de sair de uma saia justa  !
A-M-E-I o e-mail fofinho que você me enviou, viu ?
Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose