Café

Café

sábado, 15 de janeiro de 2011

Vão-se os anéis ... ficam-se os dedos ...

Vão-se os anéis ...ficam-se os dedos ...

Eu havia me prometido não tocar mais no assunto , mas infelizmente é até necessário.
Creio que algumas experiências que passamos, quando discutidas de maneira séria servem quase que de utilidade pública, então irei compartilhá-la com vocês.

Esta semana fui vítima de um assalto.
Não precisei ir muito longe para ser assaltada não, o assalto ocorreu no portão da minha casa.
Eu estava chegando  , desci do carro para abrir o portão e fui abordada pelo sujeito.
Queria meu celular e eu disse que não tinha celular.
(mantive a calma para ver se colava ... todo mundo tem celular, óbvio ! O grande "X" da questão naquele momento não era perder o aparelho em si, mas perder a agenda . Estou a cada dia que passa usando menos papel, então perder notebook, celular e pendrive é transtorno na certa)

Felizmente a história do celular colou. 
Então, ele olhou para as minhas mãos e pediu as alianças (que não eram alianças, eram 3 anéis) e dinheiro, peguei duas notas de R$10,00 que foram troco de um estacionamento e disse que não tinha mais nada, o que também colou ... 

Neste momento o sujeito deu o assalto por terminado e disse que não era para eu chamar a polícia e aquelas ameaçazinhas que todo ladrãozinho faz.

Não o estou subestimando.
Se fosse ladrão, ladrão mesmo teria levado o carro, a bolsa ou teria me rendido para entrar na minha casa e de quebra , na casa da minha mãe...

Creio que tudo que ele queria era arrumar uns trocados para trocar por droga. Lá se foram meus anéis ...Não estou lamentando porque reconheço que Deus me livrou de coisas terríveis, ficaram intactos os meus dedinhos .

Passei ontem o dia quietinha em casa, hibernando igual a uma ursa depois de comer mel.
Aquele momento preguiça em que você passa do dia suspirando , sem vontade de fazer absolutamente nada.
Choveu horrores ontem a tarde, com umas trovoadas altíssimas de dar medo.
Foi quando me enfiei embaixo de um edredonzinho e fiquei só com o nariz do lado de fora, para respirar.

Tenho tantas coisas para resolver hoje ... a primeira ação será providenciar a compra de garrafões de água mineral ... sou sedenta ... tenho uma sede danada e já ouvi comentários de que hoje não ocorreu o fornecimento de água no meu bairro e que pessoas de bairros distantes estão igual loucas comprando garrafas e mais garrafas de água mineral.

Sinto cheiro de problemas ... não consigo conceber o racionamento de água.
Sofro só de pensar.
Então, para não passar este perrengue vou comprar uns garrafões e deixar estocadinhos na minha cozinha.
Preciso ir , Mocinhos e Mocinhas ...
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose