Café

Café

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estou brava !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou brava !!!!!!!!!




Nunca levantei a bandeira do bom-mocismo.
Acho piegas demais.
Acho fake demais.
Na qualidade de "humanos" cometemos erros, nos aborrecemos, nos estressamos sem que isso se caracterize numa anormalidade digna de camisa de força e internação num manicômio.

Creio que devemos mesmo praticar a benevolência, a caridade e o amor.
Sinto falta de pacifistas do quilate de Gandhi, Madre Teresa de Calcutá e tantos outros anônimos que trouxeram ao mundo a mensagem da paz mundial.

No entanto, estando ou não na TPM , há dias em que não estamos para brincadeira.
Há dias em que o menor pingo d'água se transforma numa grande tempestade, numa enchente, num tsunami.

Não sou perfeita.
Não tenho asinhas de anjo.
E confesso para vocês estou brava !
Por volta de meia noite e alguma coisa recebi um SMS , fui tateando a cama até encontrar o celular ... vi a mensagem , mas não identifiquei quem a havia enviado.
Minutos mais tarde uma ligação deste mesmo número, mas como havia levantado para ir a cozinha beber água, quando cheguei ao quarto já havia parado de tocar e, nas diversas, incontáveis tentativas de ligar de volta ouço a mensagem hedionda da operadora de que o celular encontrava-se desligado.
Leram bem ? D-E-S-L-I-G-A-D-O !!!!
Não existe nada que me deixe mais brava do que estas coisas sem identificação.
Detesto receber ligações de número restrito.
Detesto receber SMS sem que a pessoa se identifique.
Detesto receber e-mail SPAM.
Detesto os tarados do Badoo.
Detesto gente que faz perfil fake só pra zuar com a cara dos outros.
Detesto essas mentirinhas que as pessoas contam e juram que a gente vai acreditar.
Detesto essas propagandas de compras em grupo.
Detesto quando me enviam e-mail com link de vírus. (Eita essa semana foram uns 4 ! )
Detesto a musiquinha hedionda dos call-center.

Eu sei ... exagerei na dose. Estou chata de uma chatice sem fim.
Talvez chata não seja a palavra certa.
Estou bravinha mesmo.
Fico indignada por não descobrir , quem afinal, me manda um SMS e me telefona.
Eu sei ... eu sou curiosa.
Mas não estou movida pela minha curiosidade e sim pela minha indignação.
Acabei de tomar umas resoluções seríssimas :
A partir de hoje SOB hipótese alguma atendo celular com número restrito.
SOB HIPÓTESE ALGUMA respondo SMS onde não há a identificação de quem o enviou.
E, SOB HIPÓTESE ALGUMA ligarei de volta tentando descobrir quem é o autor ou a autora dessas graças ... Quem opta por ficar na obscuridade, quem dissemina torpedinhos sem se dar ao luxo de se identificar não vale nem R$ 1,00 do crédito ou do bônus da Vivo. Ainda que o tal torpedinho traga uma notícia verdadeira.
Madame Sucralose é uma mocinha muito franca.
O que tenho que falar, falo mesmo e pronto !
Não é do meu perfil não me identificar e acho que se eu não quero que uma pessoa saiba o número do meu telefone, basta que eu não ligue para ela. Muito mais honesto e decente do que usar o recurso do não identificador de chamadas.
Agora é assim : chicotinho no lombo de quem me incomoda !!!!!!!!!!
Se não estiver a fim de topar comigo, que saia da minha reta !!!!!!!!!
Não gostou ? Pára de ligar para mim sem se identificar !!!!
Pronto ! Falei ! Porque sou linguaruda e falo mesmo !

Mudando de assunto :
Socooooooooooooorro.
Preciso de um chocolate com urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose