Café

Café

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Arrááááááá !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arráááááá !!!!!!!!!!!!!!

Arrááááááá´!!!!!!!!!!!!
Descobri quem foi a pilantrinha  que me enviou um SMS de madrugada sem se identificar.
E para completar ligou para mim.
Vi esta pessoa uma única vez na minha vida e não tenho a menor idéia de como ela pode ter conseguido meu telefone .


Óbvio que ela não contava com a minha astúcia !

Vejam bem a situação :
A informação que estava no SMS até é verdade, mas o grande X da questão é :
ainda não foi oficialmente divulgada , então  o que me aborrece é esse tom leviano de fofoca que fica no ar.
Talvez fofoca nem seja a palavra ...

Tô me sentindo muito tentada a mudar de profissão ...estou quase virando reporter ...
Madame Sucralose só divulga uma informação quando ela se encontra oficialmente publicada na página de algum jornal, quando uma notícia é oficialmente postada para que todos possam lê-la , analisá-la e a fim de que possam tirar  suas próprias conclusões, aí sim sinto-me a vontade para compartilhá-la.

Brincar de telefone sem fio é muio chato.
E além de chato, perigoso.

Não temos como prever até aonde a informação vai parar e dependendo do que se é dito, podem surgir consequencias irreparáveis !

Mocinhos e Mocinhas que curtem este Blog, a linha que separa o compartilhamento de informações das fofoquinhas levianas é muito frágil ...
Precisamos tomar cuidado não apenas com o que falamos, mas também com o que ouvimos.
Precisamos amadurecer os nossos ouvidos !
Lance aquilo que ouviu numa peneira ...
Da onde veio esta informação ?
Ah .. veio daí ?
Então deleta ...desconsidera ...

Existem pessoas que disseminam informações erradas para desestabilizar outras .
para desestimular.
Para enfraquecer um "concorrente" em potencial.
Bobo é quem cai.


Olhem, eu não mexo com ninguém ...
Mas adoro quando mexem comigo!
Isso vira um fermento no meu cafezinho com sucralose que vocês nem imaginam ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose