Café

Café

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tanque ...

Tanque ...

Oi Mocinhos e Mocinhas,
Espero que todos estejam bem neste fim de tarde escaldante de sexta-feira.
Que calor infartante é esse, hein ?
Pelamordedeus !
Salvo algumas exceções, sexta-feira geralmente é o dia em que lavo roupas.
Não vejo a menor necessidade de ligar a máquina mais de uma vez por semana.
Economia ?
Sim .
Racionalização do tempo ?
Também sim .
Além das peças que vão para a máquina sem dó e nem piedade, também há aquelas peças em que delicadamente lavo à mão, no melhor estilo seriado da Globo "Hoje é dia de Maria, segunda jornada".
E praticamente cantarolando
Lava roupas todo dia,
que agonia ...

Lembrei-me de um e-mail que recebi de um mocinho há uns 2 ou 3 dias.
Começou o e-mail mal, me chamando de "Senhora Madame Sucralose" ... Quê isso ? Para quê isso ? Se eu der confiança daqui a pouco estão me chamando de "tia sukita" ...
Eu sei ... não sou mais uma menininha, mas que palhaçada é essa de Senhora Madame Sucralose ?
Chame de senhora sua mãe, sua avó, sua vizinha chata ...
Eu hein ?
Invisto parte do meu 13 ° salário para comprar 3 potes de Chronos que durarão o ano inteiro para ser chamada de senhora ? Tem muito Chronos na minha cútis meu bem !

Voltando ao E-mail ...

O sujeitinho ( Ok ... Depois que eu tomo implicância já era !!!) começou a dizer que já não sabe o que fazer com as mulheres  (Quase morri de susto  ! Se o sujeito me conta que está na dúvida se é gay ou não eu infartava na hora !!!) , começou a dizer que se achava o tal, tinha uma barriga sarada , estilo tanquinho e ainda assim as mina ( "As Mina ? " é uma abreviação ? É uma gíria ? É o um regionalismo ? ) não ficavam com ele por mais de uma semana. (Ohhh !!!!!!)

Momento Madame Sucralose pensando no quê responder !

Bem,  em primeiríssimo lugar não se consuma com a preocupação do que fazer com as mulheres.
Se você não sabe mesmo o que fazer, deixe que elas façam.
A brincadeira fica mais animada, acredite.

Em segundíssimo lugar :
Li seu e-mail várias, várias vezes.
Confesso que não compreendi aonde a sua barriga entra nessa história.
Você precisa com urgência ir a um psicólogo .
Precisa discutir com um profissional o que vc é afinal.
Vc é uma pessoa.
Barriga, mocinho, é apenas parte de vc.
Não te define enquanto pessoa.
Vc não é melhor ou pior por causa de uma barriga.
E tem mais ...
Dizer que sua barriga é um tanquinho é uma coisa perigosa.
Por quê ?
Oras ... há tanques e há tanques ...
Se sua barriga é um como um tanque de lavar roupas, nem todas as meninas são lavadeiras.
Há as mocinhas que não curtem lavar uma roupinha.
Se sua barriga for como um tanque de guerra , pelamordedeus ... hora de dar uma caminhadinha, né?

Não sei se vc sabe, mas Madame Sucralose é doninha de casa.
Cuido de uma casa, faço supermercado, açougue, hortifruti ...
Pago contas de água, luz, etc e tal.
E , dentre as tarefas de uma doninha de casa, claro que lavo roupas.
Claro que uso o tanque.

Mas, como excelente doninha de casa que me considero, devo te dizer que meu tanque é dos modelos mais simplesinhos que se encontram numa loja de material de construção.
não vejo problemas em confessar que comprei mesmo um tanque dos mais baratos.
hoje, quando vejo o meu tanque juro que dou risada.
ele continua sendo o modelo mais bobinho que encontrei.
Sabe por quê ?
porque o tanque pouco me serve.
o que me serve de verdade é a torneira que tem em cima dele.
eu lavo roupas, eu molho plantas, eu faço de um tudo porque a torneira é A torneira.
Do que adiantam tanques maravilhosos se as torneirinhas não são de nada ?

Olhe, acho que tem psicólogo pelo SUS .

Esqueça a sua barriga.
Torço muito para que um dia vc valha mais do que ela.
Um Abraço Fraterno
Madame Sucralose




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose