Café

Café

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Black Swan

Black Swan

Black Swan
Cisne Negro

Para início de conversa devo dizer que fui uma criança um pouco curiosa.
A primeira vez que ouvi falar a palavra CISNE foi no final da historinha do Patinho Feio.
Para quem ama todas as historinhas infantis como eu, deve se lembrar que o patinho desengonçado e feio na verdade nem era um patinho, e sim um pequeno cisne .
Cresci achando isso o máximo, achando isso tudo !
O cisne foi, enfim, bater suas patinhas feliz no lago sob os olhares incrédulos de todos os  patos que o desdenhavam .
Que morram de inveja todos os patos do mundo !




Assim que soube que Cisne Negro estava em cartaz na minha cidade, não resisti e corri para o cinema.
Cisne Negro é uma referência ao balet LAGO DOS CISNES.
Um espetáculo tradicionalérrimo, mas que toda bailarina sonha em dançá-lo.
Quando a cena do cisne branco estava sendo exibida na telona, minha vontade foi fechar os olhos para ouvir somente a música. A música tema do cisne branco é envolvente e emocionante.
É Tchaikovsky , né ?
Dispensa comentários ...
É essa música a que estou me referindo ... (não reparem , amo tanto este balet que até no filminho Barbie o lago dos cisnes eu mostro para vocês ....)



Ok, confesso .... amo todos os filminhos da Barbie !!!!
Mas ... voltando ao filme Cisne Negro ...

Não é simplesmente um filme de balet.
É mais que isso ... imapctante, envolvente, angustiante e emocionante
da primeira a última cena.
Bravo !!!!
Natalie Portman merece o Oscar de melhor atriz por sua atuação nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose