Café

Café

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Madame Michelle

Madame Michelle

Perdi as contas de quantas vezes confessei minha paixão pela História.
E tenho uma quedinha em especial pela História dos Excluídos e pela História Cultural.
Nestes meus anos a fio de estudo de História, sempre observei o papel que as mulheres desempenham.
Tenho um grande encantamento com as primeiras damas.
Mas não por quaisquer primeiras damas.
Tenho encantamento pelas mulheres de atitude e pelas que insistem em ser elas mesmas.
Digo insistem porque para sustentar quem somos em cima de um saltinho, ohhh tão difícil ....
As pessoas nos bombardeiam para sermos quem elas querem que sejamos.
Ser você mesmo é uma questão de atitude, acreditem .

Pois bem, a Madame Michelle Obama dispensa apresentações.
Na semana passada ela concedeu uma entrevista para a Rede NBC e causou um estardalhaço tremendo.
Sabem por quê ?
Por causa deste vestido que ela estava usando.

O vestido é bacana ? Sem dúvidas !
O estardalhaço está no fato dele ser de uma loja de departamentos e ter custado algo em torno de R$ 60,00.
Colunistas sociais de todo território americano se deram ao trabalho de publicar que estavam impactados pela Madame Michelle estar com um vestidinho digamos low profile ... despretensioso e barato para o padrão esperado de uma primeira dama.

Quando  bati o olho na foto amei o que vi.
Ela ousou incrementar o visual com uma faixa colorida e um sapato fashion.
E comparar Madame Sucralose com Madame Michelle foi inevitável ...


Imediatamente lembrei que tenho um vestido no mesmo estilo e tenho uma foto com esta cruzada de pernas arrebatadora ...Hahahaha (Adorei isso)
Pernas depiladééééé´rrimas !
Aja cera no mundo !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose