Café

Café

terça-feira, 22 de março de 2011

Ai, minha cabeça ...

Ai, minha cabeça ...


Hi !
Aliás, "hi" não ... vamos aportuguesar, por favor ...
Oi !
Depois de um fim de semana obamístico , esqueçamos o inglês bobinho daquele cursinho de terça e quinta a noite, né gente ?

Ando com trilhões de coisas para fazer no meu trabalho a ponto de já sofrer uma crise de identidade ... tem  tanto cacique mandando que já não sei de que tribo faço parte , que coisa !

E nessa de ter tanto cacique mandando tenho andado com uma dor de cabeça daquelas que te aborrecem, daquelas que te fazem ter vontade de ser garota propaganda da Neosaldina , segurando um envelope junto ao rosto , dando um sorriso com todos os dentes a mostra até que o fotógrafo dê o click e pronto ! Meu rosto estampado em todos os out-doors (ai, voltei a usar o inglês, sorry !) possíveis e imagináveis . Céus !!!

Café para dar um start no meu cérebro.
Cafeína para dentro !!!
Socorro !!!

Recebi um e-mail ontem com um mocinho perguntando se 
Madame Sucralose é o nome de guerra de um travesti em Campos.
Mais dor de cabeça . 

Pelamordedeus !!!

Not !
Não sou nenhum travesti de Campos, viu ?
Nada contra os travestis, mas não sou travesti ...sou uma mocinha de verdade e não uma mocinha "adaptada"...

Torçam por mim , torçam para que a neosaldina faça efeito bem rápido, ok ?
Tô mortinha de dor de cabeça.
Beijocas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose