Café

Café

sábado, 5 de março de 2011

Estive pensando ...

Estive pensando ...
Olá Mocinhos e Mocinhas,
Tive um dia de muito trabalho, havia um trilhão de pequenas coisas para fazer e só agora pude respirar aliviada e ligar o notebook para ver os e-mails e vir dizer "oi" para vocês.
Por estarmos num feriadão recebi a visita de uns primos e um primo, em especial, tem me feito dar gargalhadas ultimamente.
Estive pensando com meus botões , andei dando uma revirada nos jornais ... as opções de diversão para quem não curte carnaval são praticamente nulas !
Só cinema e olhe lá.
Felizmente em minha cidade ocorreram algumas estréias neste fim de semana.
Não há mais nada para se fazer !
Ainda bem que conto com uma verdadeira filmoteca !
Tenho uns filminhos ótimos para ver e me distrair, senão ...ohhhhh ia morrer de tédio !!!!
A tutora da minha pós encheu minha caixa de e-mails de links de textos ...  e estou esperando o chá de coragem esfriar para poder bebê-lo e começar a ler o que me espera.
A única coisa referente a carnaval que eu estou morta de curiosidade de ver é que jeito Sandy vai dar para se despir da imagem de boa mocinha e encarar o desafio de ser garota propaganda de uma cerveja.
Essa eu queria ver de camarote.
Toparia estar no camarote da cerveja, só para ver de perto ... para quem não sabe, Madame Sucralose é míope .
Beijocas da Madame Sucralose

2 comentários:

  1. Madame Sucralose, já que aprecia um bom filme, gostaria de recomendar alguns, posso?
    Bem, então lá vai...

    K-PAX, O CAMINHO DA LUZ, Prot (Kevin Spacey) é um homem misterioso, que vive dizendo ter vindo do planeta K-Pax, distante 1000 anos-luz da Terra. Por causa disto ele é internado em um hospício, onde conhece o Dr. Mark Powell (Jeff Bridges), um psiquiatra disposto a provar que ele na verdade sofre de um grave distúrbio de personalidade. Mas as descrições de Prot sobre como é a vida em seu planeta acabam encantando os demais pacientes do hospício, fazendo com que eles queiram ir com Prot quando ele diz que está próximo o dia em que deverá voltar ao seu planeta.

    PRISCILLA, A RAINHA DO DESERTO, Um dos filmes de maior sucesso em Hollywood, que inspirou até um musical, é o irreverente e apaixonante ‘Priscilla, a Rainha do deserto”, um filme australiano de 1994, com um super elenco e vencedor do premio de melhor figurino do Oscar.
    O filme Priscilla, conta a trajetória de 3 Drags Queens, Tick, Felicia e Bernadette, que cruzam o deserto australiano rumo a um trabalho, e nesse período, acabam descobrindo segredos uma das outras, aprendendo a conviver com suas diferenças, e tratando do preconceito de uma forma irreverente.

    OS OUTROS, Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram. (inclusive, Madame Sucralose, eu escrevi um poema chamado FOTOGRAFIAS POST MORTEM, inspirado neste filme, está lá no meu blog, depois dá uma lida por favor...)

    O AJUDANTE DE SATÃ, Douglas Whooly (Alexander Brickel), um garoto de nove anos, decide que neste Halloween ele se vestirá com a fantasia do personagem de seu game favorito. Durante a brincadeira, ele se depara com um psicopata mascarado (Joshua Annex), que o transforma em seu pequeno ajudante. Os dois começam um diabólico alvoroço na pequena comunidade de Bell Island. Apenas tempos depois é que Dougie percebe que tudo aquilo é real, e que seu novo ?mestre? é um assassino que agora persegue sua própria família. O roteiro é do diretor Jeff Lieberman. No elenco, Amanda Plummer (Pulp Fiction ? Tempo de Violência), como a mãe do garoto.


    A VILA, Numa aldeia tranquila e isolada na Pensilvânia, encontra-se um pacto entre o povo da aldeia e as criaturas que residem na floresta circundante: o povo da cidade não entra na floresta, e as criaturas não entram na vila. O pacto permanece fiel por muitos anos, mas quando Lucius Hunt procura suprimentos médicos além da floresta, o pacto é desafiado. Carcaças de animais, sem pêlo, começam a aparecer ao redor da aldeia, fazendo com que o conselho de anciãos temem pela segurança da vila.


    E POR ENQUANTO É SÓ.
    BJS.E BOM FERIADO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada !!!!!!!!!!!!!!
    Adorei a listinha de sugestões ...
    Beijocas da Madame Sucralose

    ResponderExcluir

Comentários para Madame Sucralose