Café

Café

segunda-feira, 7 de março de 2011

Madame Sucralose's Day !!!

Madame Sucralose's Day !!!



Sou super tímida (ohhhh), nunca me senti muito a vontade em comemorações de aniversário e nem comento com ninguém quando a data se aproxima ... sei que vou ficar sem graça e fujo deste constrangimentozinho.
Costumo receber dois ou três amigos e partilhamos um lanche com muitas gargalhadas . Na verdade a reuniãozinha de aniversário funciona mais como "vamos atualizar nosso papo" ... afinal não é em tudo na vida que basta apertar um F5 ...
Assim que comprei uma agendinha 2011, verifiquei aonde estariam os possíveis feirados do ano e fiquei impactada com o fato do carnaval ser em março e o "Madame Sucralose's Day" cair justo no domingo. Preciso dizer que franzi a testa ? Preciso dizer que fiz bico ?
Os quitutinhos que seriam encomendados para um lanchinho foram sumariamente cortados. Recebi uma amiga que não viajou para um almocinho caprichado, assistimos a um DVD que ela trouxe e preparei uma torta de nozes para a sobremesa.

Fui, obviamente , questionada do porquê da velinha ser  da Barbie.
Sabem o que é ? Tudo bem que eu uso creme antiidade há 10 anos, mas não tinha nada a ver eu colocar uma velinha da minha idade né ?  rsrsrsrsrsr
O dia passou muito rápido e não quis render-me ao soninho que estou sentindo sem antes postar a foto do níver para vocês.
A quem interessar , Madame Sucralose afirma que nunca se sentiu tão bem. Sou melhor, infinitamente melhor hoje aos 35 do que em qualquer outra idade de minha vida. Tenho descoberto muitas coisas a meu respeito e essas descobertas têm me feito acreditar que se nem eu me conhecia , muito menos as pessoas com as quais convivi a vida inteira.
Aprendi a dizer não para um monte de coisas.
E aprendi a dizer sim para tantas outras.
Na verdade, aprendi que nunca é tarde para aprender ... mesmo se tivermos de recorrer a algum tutorial Google  ... tutoriais existem para cumprir mesmo essa função.
Queria poder servir cada um de vocês com uma fatia da torta de nozes.
Queria poder abraçá-los e dizer : sintam-se a vontade.
É um prazer poder recebê-los.
É um prazer tê-los.
Vocês conhecem mais, muito mais da Madame Sucralose do que as pessoas que convivem comigo no meu dia a dia, sabe por quê ?
Porque se permitiram a aproximação e o toque.
Sou de verdade. Sou o que me apresento.
Madame Sucralose nunca foi um personagem, é apenas um pseudônimo .
Sou uma pessoa reservadíssima, precisava de um apelido ... não para me esconder, mas para me resguardar.
Não fiz festa, mas houve uma festa dentro de mim. Uma alegria por ver uma pessoa bacana no reflexo do meu espelho.

Beijocas da Madame Sucralose.

Um comentário:

  1. UEBAAAAAAAA!!!Parabénssss algumas horas atrasadas,kkkk...Que venha do céu chuvas de bênção para você,porque você VALE OURO!!!!
    Felicidades!!!

    P.S: Ano que vem ñ adianta fugir!!!Está gravadinho!!KKKKK...
    beijocasssssss!

    ResponderExcluir

Comentários para Madame Sucralose