Café

Café

segunda-feira, 7 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

Boa noite Mocinhos e Mocinhas
Estava lendo um material da pós e me dei conta de que amanhã,  8 de março, é o dia internacional da mulher  .
Nunca me considerei um mulherão, daqueles que fecham um comércio ou que os mocinhos viram a cabeça e fazem fiu-fiu , o que é uma bobagem porque nunca fez falta para o meu ego receber uma cantada vulgar pública... o que alimenta meu ego é um elogio sincero e privado. Adoro olhar no olho !

Existem mulheres que são tão atribuladas com seu dia-a-dia que esquecem que são mulheres.
Os mocinhos que lêem este blog que me perdoem, mas hoje minha conversa é com estas mulheres.
Não sou médica.
Não posso prescrever algum medicamento para Mal de Alzheimer Mulherístico.
O fato é : não dá para esquecer que é mulher.

Não acho que exista coisa mais triste do que perna peluda, desodorante vencido ou cabelo desgrenhado.
Não ... definitivamente isso não é uma mulher ... é a Bruxa de Blair em pessoa.

Nem ouse levantar a bandeira da igualdade em relação aos homens.

Se você quer ser igual, ok ... vá em frente.
Opto por ser diferente ... deliciosamente e  escandalosamente diferente deles.
Sou mulherzinha mesmo, fazer o quê ?
Gosto de unhas feitinhas, perfuminhos doces, bolsa combinando com sapato, vestidinhos ingênuos, meia-calça, gloss, creminho para o corpo, shampoo cheiroso ...
Gosto de um colinho, de um beijinho e de mãos dadas.
Ser mulherzinha parece caro, mas não é.
Caro é o antidepressivo que uma mulher que esquece de si mesma toma.
Caro é o ansiolítico que uma mulher toma para colocar seus nervos em ordem.
Mulherzinha detona o stress com os pés de molho numa água quente para fazer as unhas.
Mulherzinha prepara o jantar sem ficar cheirando a janta.
O cheiro do alho é característico do arroz e não dela !

E mesmo que a ida ao salão não caiba no seu orçamento, ela tem um creminho de cabelo na janela do banheiro para se ajeitar !!!!

Neste dia internacional das mulheres meu recado é ...

Não basta ser mulher ... tem que ser incrível !
Beijocas da Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose