Café

Café

terça-feira, 8 de março de 2011

Fiz bico !

Fiz Bico !

Olá mocinhos e mocinhas, boa tarde !
Dormi maaaalllll ontem que vocês nem acreditariam se eu contasse, o dia amanheceu e eu me sentindo assim : "quem sou eu ? onde estou?" , com uma sensação como se eu estivesse meio bêbada.
Uó !
Tomei um cafezinho frugal ... só uma fatia de queijo e uma xícara de café com sucralose.
Ajeitei umas coisas e tentei começar a ler umas coisas da pós.
Digo tentei porque não consegui.
Vinha da rua, da casa de um de meus vizinhos, uma música numa altura de enlouquecer.
Acho que o cara devia estar querendo provar para a cidade inteira que tem aparelho de som em casa.
E dos potentes.
Daqueles de sabe-se Deus quantos Watts.
Em pleno feriado de carnaval, vinha um pancadão que ressoava na minha cabecinha que já não estava boa.
Fiz bico !
Minhas janelas são de blindex e eu temi a integridade delas de tão alta que estava a música.
Tomei um analgésico, desliguei o note , liguei o ar e fiquei encolhida na cama .
Cronometrei o tempo do show de calouros do vizinho.
Uma hora e quinze minutos de uma tortura sem pé e nem cabeça.

Fiz bico, bicão ...deve ter ido lá na esquina de tão grande !

Tô pensando seriamente em preparar a acústica do meu quarto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose