Café

Café

segunda-feira, 28 de março de 2011

Satisfação Garantida

Satisfação Garantida

Qualquer teste de controle de qualidade que vocês fizerem terá, por pergunta final, o questionamento acerca de seu grau de satisfação com o produto oferecido.
A gente só se dá por plenamente satisfeito com o 100  % .

Um fracionamento deste valor não nos interessa, não nos deixa satisfeitos .

E quando o "produto oferecido" diz respeito a nós mesmos ?
À nossa disponibilidade de tempo e empenho em fazer o melhor possível ?

Já pararam para pensar no quanto é difícil garantir que as pessoas que nos cercam ficarão plenamente satisfeitas com as nossas ações ? Com os nossos resultados ? Com aquilo que pudemos, por hora, oferecer ?

Estou nessa manhã ensolarada de segunda-feira gerenciando dentro de mim a insatisfação de algumas pessoas com as minhas ações/resultados .
Explico melhor ...

Solicitaram-me algo esta manhã que não tinha como eu fazer ... o máximo que eu poderia fazer ficava em 80 %

E o pior : tão de cara feia !!!

Problema é as pessoas só se contentarem com o 100 %


Dificilmente ocupo as pessoas.
Dificilmente peço que me façam algum favor.
Orgulho ?
Not !
Reconheço que todo mundo tem seus afazeres então, só peço um help em algo que for realmente  necessário.

Eu me acho uma pessoa solidária.
Não faço questão de fazer as coisas para os outros.
Mas de uns tempos para cá estou ponderando no quê fazer para os outros .

Tem gente que quer tudo pronto ... e não se dá conta que também devemos zelar pela garantia da nossa satisfação ...

Tô sofrendo com a cara feia ?
Not !
Tá me incomodando a cara feia ?
Not !

Quando vocês acharem que Madame Sucralose não está fazendo nada , tenham uma certeza : estou fazendo algo importantíssimo , descansando .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose