Café

Café

terça-feira, 29 de março de 2011

Surpresas ...

Hi !
Quem visita este blog já há um tempinho certamente sabe que tenho o maior xodó pelo meu netbook ..e também sabe que em dezembro ele ficou doentinho e foi parar numa assistência técnica naquele período antes do natal e só depois do ano novo.
Enfim .. fiquei umas duas semanas e meia sem meu bebê.
Quando ele finalmente ficou pronto e chegou à casa , eu já estava com um trilhão de programas instalados no notebookzão do meu trabalho, mas que está comigo em regime de comodato ...precisava mesmo dos tais programas e como já os estava utilizando, não vi necessidade de instalar mais coisas no netzinho ... resolvi deixar o bebê descansando "feliz" dentro do armário.
Ontem a noite  estava aguardando o compartilhamento de um arquivo e recebi o recadinho de que ele havia sido enviado via Skype ...Precisava ler com urgência o conteúdo do arquivo (loucuras que um curso a distância me faz ...) e lembrei-me que não tinha o Skype no notebookzão e bateu tipo uma preguiça de esperar o programa baixar para instalar.
Peguei bebê no armário e abri o Skype, recebi o arquivo, fiz e postei o trabalho.
Hoje pela manhã , antes de guardar bebê no armário, resolvi dar uma olhada mais cuidadosa e ...
Surpresa !
Encontrei nele alguns documentos , textos e vídeos que não são meus, acreditam ?
Vieram da assistência técnica !!!
Ohhh
Fiz bico ... mas fiz um bico que quase foi na esquina ...
Mas ... como não estava a fim de azedar meu dia, resolvi abrir um  dos vídeos ...
A-D-O-R-E-I !!!!!
Stand By Me

Stand by me
(John Lennon)
When the night has come
And the land is dark
And the moon is the only light we'll see
No I won't be afraid, no I won't be afraid
Just as long as you stand, stand by me
And darling, darling stand by me, oh now now
Stand by me
Stand by me, stand by me
If the sky that we look upon
Should tumble and fall
And the mountains should crumble to the se
I won't cry, I won't cry, no I won't shed a tear
Just as long as you stand, stand by me
And darlin', darlin', stand by me, oh stand by me
Stand by me, stand by me, stand by me-e, yeah
Whenever you're in trouble won't you stand by me,
Oh now now stand by me
Oh stand by me, stand by me, stand by me
Darlin', darlin', stand by me-e, stand by me
Oh stand by me, stand by me, stand by me.


Quando a noite tiver chegando
E a terra estiver escura
E a lua for a única luz que veremos
Não, eu não terei medo
Eu não terei medo
Desde que voce fique, fique comigo
E querida, querida, fique comigo
Oh, agora fique comigo, fique comigo, fique comigo
Se o céu que vemos lá em cima
Desabar e cair
Ou se as montanhas desmoronassem no mar
Eu não chorarei, eu não chorarei, não, eu não
Derramarei uma lágrima
Desde que voce fique, fique comigo
E querida, querida, fique comigo
Oh, agora fique comigo, fique comigo
Quando voce estiver com problemas, voce não contará comigo
Oh, conte comigo, conte comigo, conte comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose