Café

Café

quarta-feira, 30 de março de 2011

Novidades ...

Existem coisas na vida que a gente ouve falar lá longe e fica louco pra ver de pertinho.
E eu poderia ganhar o prêmio milionário do Big Brother no quesito "curiosidade"
Sou curiosa demais da conta.
E já não sei se isso é bom ou ruim.

Passei a tarde inteira quebrando a cabeça , literalmente.
Digo literalmente sem exagero algum.
Tô mesmo com dor de cabeça.
Já tomei uma dipirona e tudo.

Quebrei a cabeça pensando em como funciona um programa específico.
Já havia ouvido falar dele, mas não tinha dado nem "tchun" pra ele.
De repente , não mais que de repente ... me vi tendo de usá-lo e aí ...
Como diz o povo aqui em Campos : "Aí que o bicho pega !"

Sem tempo de procurar um curso e na urgência de usar o programa,
passei a tarde colocando em prática um dos meus hobbies preferidos :
Aprender uma coisa nova !
Ultimamente tenho explorado os tutoriais, sabe gente ?
E tenho achado isso tudo um luxo .
Deito na minha caminha de bruços com o notebook na minha frente
e tenho aprendido coisas inacreditáveis...
sem sair de casa ...
no confortinho !

Conheço muitas pessoas que gostam de receber surpresas .
Definitivamente sou diferente dos outros.
Gosto de ser a surpresa.
Não a surpresa Marilin Monroe saindo de um bolo pra John Kennedy ...rsrsrsr
Mas a surpresa boa.
A surpresa "não contavam com a minha astúcia" do Chapolim Colorado ...rsrsr

Delicinha isso .
Adoro surpreender .
E vocês ?

Beijocas da Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose