Café

Café

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ai ...

Gostaria de agradecer muitíssimo os 3 e-mails que recebi perguntando como estava a Madame Sucralose .
Estou tentando ficar bem, juro !
Creio que amanhã será um dia melhor do que hoje.
A sinusite me deixou o dia todo com dor de cabeça,  estou tomando os remedinhos e me lembrei agora a noite que há um aparelhinho de nebulização na casa de Momy's.

Adorei a idéia de estar na véspera de um feriadão.
Adorei.
Puxa, claro que queria encarar um feriadão com disposição pra passar horas no cinema , mas ter estes dias para entrar nos eixos já é uma glória.

Eu já fui muito reclamona , deixei de ser.
Não tenho mais idade pra bancar a Pollyana que só vê o lado bom das coisas.
Mas não gosto de reclamar de tudo, sabe ...
Sou grata a Deus por ter o medicamento, a alimentação e as condições de repouso e higiene favoráveis a recuperação da sinusite.

Ontem Momy's fez uma sopa de legumes es-pe-ta-cu-lar !
Thank's, Momy's !
E fez também um xarope caseiro com um verdadeiro matagal dentro que não me atrevi a perguntar do que se tratava, mas o fato é : expectora de verdade.
Estou hoje menos rouca do que ontem.
Thank's Momy's ...rsrsrs

Comprei uma Vitamina C com gosto de Fanta Laranja ,
daquelas que parecem fermento na água...
essas que são efervecentes ...rsrsrsr
igualzinho Fanta Laranja, juro !!!

Quando a dor de cabeça dá uma trégua, volto a lembrar que tenho nariz ...
e nariz congestionado ...
ohhhhh
Não sinto cheiros.
E agora, o que me traz o confortinho é lembrar de alguns cheiros que gosto e que neste momento sinto falta.
Sinto falta do cheiro de um dia bonito.
Sinto falta do cheiro de roupa lavada e limpa.
Sinto falta do cheiro do meu prato preferido.
Sinto falta de tantos outros cheiros ...
cheirinho de feijão refogado na hora...
cheirinho de sabonete bom ...
cheirinho das frutas que estão na geladeira...
olha , eu não bebo, mas sinto falta de um cheirinho de vinho
engraçado isso ....
Vou colocar suco de uva na minha próxima listinha de supermercado.
eu , hein, que birutice !

Bem, a cabeça da Madame Sucralose dói ...
tô apostando que amanhã estarei melhor.
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose