Café

Café

quinta-feira, 21 de abril de 2011

E-mails da Madame ...



Boa noite, Mocinhos e Mocinhas ...
Feriado, né ?
Passei o dia todo longe do notebook porque ainda estou me recuperando da sinusite ... a dorzona de cabeça hoje tornou-se uma dor moderada  e não tive mais febre.
Thank's God !
Agora a noite tive de dar uma olhada na plataforma de trabalho de um curso que estou fazendo e ... adivinhem ? Fui, claro, ler e-mails !
Não sei se já comentei a alegria que tenho de recebê-los .
Há uns muito engraçados, rolo de rir na minha cama de ver gente falando da Madame Sucralose.
E uma das coisas que mais tem me chamado a atenção é quando me perguntam se a Madame Sucralose realmente existe .
Ohhh !!! Pelamordedeus !!!
Se eu não existisse quem estaria escrevendo agorinha para vocês ?
A Madame Bovary de Flaubert ?
A Madame Min da Disney ?
Francamente , né ?
Senti uma necessidade quase urgente de responder 1 e-mail aqui no Blog.
 E-mail da Mocinha S. Santos


Querida, vc tocou num ponto delicadéééééérrimo !
É claro que calcinha vai muito do gosto pessoal, isso é inquestionável ... mas uma coisa é fato : rola Há modelomesmo aquele ditado :
"Diga que calcinha usas que te direi quem és"
tem modelos para todos os gostos , tamanho e bolsos.

Eu até poderia, mas acho que não convém postar qual modelo mais agrada a Madame Sucralose ... perdoe-me.

Não fique triste comigo, até porque tenho uma dica valiosa para te dar.
Vá a uma loja (a princípio não uma especificamente de lingerie ... pode ser uma loja grandona , de departamentos) e observe nas araras os modelos de calcinhas a venda.
Observe o tamanho, a textura do tecido, a qualidade do elástico, pense se vc a achará confortável, veja se a marca te oferece as cores do seu agrado.
Calcinha, FELIZMENTE, não se experimenta ... kkkkkkkkkk
Então, viole mesmo a embalagem e toque-a ...
(ihhhh depois disso vão me vigiar mais ainda nas lojas)
é de renda ?
de lycra ?
de algodão ?
Gostou da cor ? tem do seu tamanho?
o preço tá bacana ?
Então, nem pense ... compre.

Quando vc tiver seu gosto afiado, tipo :
"sei exatamente o que quero, de que marca e de que tamanho"
aconselho a explorar as lojas que vendem especificamente lingeries, porque nestas lojas tem o que há de melhor e com maior variedade.
Geralmente são lojas com vendedoras usando 1 Kg de maquiagem, uniforme e sapato de salto alto.
Geralmente são lojas com vendedoras que te olham dos pés a cabeça, medindo não só o seu tamanho, mas se vc seria potencialmente compradora ou não...
Com o gosto afiado, sem fazer muita firula, diga de uma vez o que vc exatamente quer ... mostre-se firme, olhe nos olhos da vendedora e sob nenhuma hipótese infarte se achar a lingerie cara demais .
Deixe para infartar na rua, na loja NUNCA.
Se vc achar cara demais, não mova um músculo da face ...
Diga, com ar displicente , que não era exatamente aquilo que vc estava procurando ... exagere, fale que vc viu peças dessa marca mais bonitas na internet  e é uma pena que numa loja física não tenha tão bonitas, mas NUNCA diga que achou caro.

Pelamordedeus, tenha postura de madame ao entrar nestas lojas ...
Jamais se comporte como uma mocoronga.
Como eu me comporto quando compro lingerie ?
uai, eu sou eu mesma ...
Uma Madame.
Madame Sucralose


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose