Café

Café

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Considerações sobre o xarope que estou tomando

Considerações sobre o xarope que estou tomando

Existem coisas que só um xarope faz por você ...rsrsrsr
Sempre dormi pouquíssimo.
Sempre tive um soninho de passarinho.

Mas de uns dias para cá, por conta do xaropinho tenho sentido um soninho
que praticamente apago fazendo as coisas.


Este soninho, incomum para mim , me fez cair de produção consideravelmente.
Meu melhor horário para produzir é a noite.
Minhas melhores aulas sempre foram dadas a noite.
Tô contando para vocês meu lado morcega ...
Tenho sacações em cima do que leio a noie.
Escrevo melhor a noite.

Até para dizer que não gostei de alguma coisa, me articulo melhor a noite,
não sei ...
parece que brotam argumentos noturnos ...
Talvez por isso ache lindo olhar o céu a noite e peguei este hábito depois de ter lido
"Olhai os lírios do campo" de Érico Veríssimo... A personagem Olívia mandava o Eugênio olhar para as estrelas quando passava por algum problema aparentemente insolúvel.

O xarope tem dia para acabar.
Sinal de que esta sonolência que tenho sentido também.
Ainda bem.
Muito ruim ficar com algo que altere minha percepção das coisas.
É dose, viu ?
Dose de xarope ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose