Café

Café

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Necessidades

Estou agora sentada diante de um computador pensando nas minhas necessidades mais urgentes ...

1- Preciso urgentemente de um feriadão , queria tirar um dia inteiro para ficar na maior preguiça vendo TV no meu quarto, deitada de bruços na minha cama só com o controle remoto na mão ... cheguei ao fatídico ponto de ter de recorrer a cremes anti-olheiras , tô me achando feia de tão cansadinha  .... Ufa ! Um feriadão agora ia ser T-U-D-O !

2- Preciso urgentemente dar um pulo no cinema . Tem umas 2 semanas que não vou e estou sentindo falta de dar uma fugidinha do trabalho e ir direto para lá ... adoro ver um filminho, me distrai mesmo não sendo comédia e não preciso do combo cinema+pipoca ... gosto de tudo : da cadeira confortável, do telão gigante , do escurinho ...

3- Preciso urgentemente revalidar minhas promoções na Vivo ... Ohhh , me perdi da data de recarga e perdi bônus ... Que peninha ... Eu até acho que há momentos em que a Vivo fica Morta, mas pelo menos é uma operadora que dá essa vantagem dos bônus ...

4- Preciso urgentemente marcar com a mocinha do salão para fazer o cabelo ...sabe quando você se olha no espelho e acha que tá passando da hora de dar um jeito na juba ! Uó !

5 - Preciso urgentemente voltar a fazer umas caminhadas ...tô sedentária demais, gente ...tá ficando feio já. Há uns 3 anos eu comprei uma esteira carerrérrima num site de vendas famoso ... no dia da entrega fiz uma verdadeira festa, achei um luxo aquele caminhão parando na minha porta , dois entregadores com aquele pacote enorme (vizinhas morreram de inveja e de curiosidade ... kkkk ! Essa foi a melhor parte) , deixaram no chão da minha sala e se foram. Quando vi os mocinhos me entregando a nota fiscal e partindo, perguntei a mim mesma : "Como assim ?" . Rasguei a caixa de papelão e sentei no chão com um manual de instruções de montagem na mão ... Foi péssimo aquilo ! Levei 3 dias olhando para o manual e olhando para as peças ... precisei, óbvio, recorrer a ajuda de um casal de amigos que também tem esteira em casa. Ótimo ! Comecei no maior pique, dois dias depois estava enlouquecida de dor na lombar (e dá-lhe Torsilax ! E dá-lhe Dorflex ! E dá-lhe Voltaren !) O pior de tudo não foi a dor na lombar ... o pior foi que 5 dias depois, livre da dor, coloquei de novo os tênis com amortecedores (odeio usar tênis ) , roupinha legal para o exercício físico , liguei uma música bacanérrima ... estava ouvindo Elevation do U2 em último (eu disse último) volume , me desequilibrei na esteira de uma tal forma, mas de uma tal forma , tomei um tombo, mas um tombo daqueles ... As manchas roxas levaram uma semana para sair ...pra nunca mais .
Vendi a infeliz.
Agora tô necessitadíssima de voltar a fazer uma atividade física.

Por falar em Elevation ...
vocês conhecem essa música ?
Amoooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose