Café

Café

sábado, 2 de abril de 2011

Tensão ...


Boa noite Mocinhos e Mocinhas ...
Nossa ... quase meia noite de sexta-feira e senti uma saudade daquelas de falar com vocês e só agora me dei conta que não nos "vimos" hoje , ohhhh ...
Estava agora neste segundo debruçada no notebook quebrando a cabeça para preparar um material sobre o conflito na Líbia  e sem chance de poder ser um materialzinho qualquer ...
Sábado passado estava na casa de minha mãe e a mocinha que faz faxina para ela me viu olhando a TV com o notebook no colo , olhando muito séria  com os  óculos na pontinha do nariz igual a uma doninha , para as últimas de Khadafi (o ditador líbio).
E ela me perguntou : "onde é isso ?
Expliquei onde era e ela suspirou ... respirou fundo para falar : "Ah, pensei que fosse aqui pertinho".

Quase caí da cadeira.
Quase tive uma síncope.
Quase infartei.
Quase morri.

Rolou um aulão sobre o que anda acontecendo não só na Líbia, mas em todo mundo árabe.

Fechei o notebook , fiz um chá e fui fazer as unhas.

Passei a semana formulando um bom material para o conflito ... estava agora a pouco alinhavando todos os pedacinhos tecidos ...vai virar um lindo patchwork.

Mas agora ... pego-me pensando ...
Será que as pessoas compartilham desse sentimento ?
Não importa o que está havendo porque não é pertinho de mim ? Não é comigo?
Não me afeta ? Não me indigna ?
God save the Libya !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose