Café

Café

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ZzzzZZZzzzzZZZzzz

Oi gente.
Saudades de falar com vocês.
Todos os e-mails foram postos em dia, felizmente.
Consegui responder a todo mundo que me escreveu.
Ohhhh

Infelizmente senti-me um pouco mal na saída do trabalho, agora a noite.
Eu ia ao cinema ver uma animaçãozinha que estou doida pra ver,
mas sabe aquele misto de tô tontinha com tô com dor de cabeça ?
Comi um misto quente no trailer, na esquina do trabalho.
Um golinho de café.
Vim pra casa.
Cinema ?
Not !

Não, não se tratava de falta de alimentação.
Almocei feliz uma saladinha de atum com arroz quentinho.
Comi também um pouquinho de doce de fruta caseiro.

Tenho certeza que o mal estar é resultado de uma combinação bombástica:

Cansaço

+

TPM

Preciso de uns dias de descanso.
E tô achando ótimo o feriadão ser já nesta semana.
Não aguentaria mais esperar.
Juro que não.

Quero nestes dias ficar assim :
bumbum literalmente pra cima
ar geladinho no quarto
Nada de tão sério pra pensar.
Enquanto esses dias sagrados não chegam
penso que vestido usar na reunião de amanhã pela manhã.
Simmmm
Sábado de manhã e reunião marcada.
Ohhhh
Vontade louca de ficar na cama
hibernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose