Café

Café

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ai , que gracinha ...

Bonjour !!!

"Ai, que gracinha" não é nenhuma referência a Hebe Camargo, tá gente ?

Acordei cedíssimo hoje.
Não verdade não acordei, fui acordada ...rsrsr

Estava bem fresco ontem a noite e resolvi não ligar o ar e nem o ventilador,
deixei a janela aberta para ir entrando toda a frescura que eu tinha direito
e simplesmente não senti vontade alguma de fechar.

Pois bem, abri os olhos hoje cedo e deparei-me com um passarinho
cantando animadamente paradinho em cima da televisão.
Achei muito "abusante" da parte dele, mas não o espantei .
Deixei o bichinho continuar aquela cantoria toda .
Achei lindo ser acordada com uma serenata e ele só
saiu quando me mexi na cama.

Puxa, que pena ...
Não tinha a menor intenção de prendê-lo.
Acho uma tristeza ver passarinho em gaiola.
Mas queria, confesso, permitir que ele se acostumasse em me visitar.
Que viesse mais vezes enfeitar o meu dia
com sua melodia.

Eita, fiquei tão bobinha que parece que eu que irei sair voando ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose