Café

Café

terça-feira, 12 de abril de 2011

Parece brincadeira ...

Viram bem o desenho que coloquei para ilustrar o post de hoje ?
Repararam que é um notebook de brinquedo ?
Lindo, por sinal ... da Barbie,  nas cores rosa e lilás que amo !!!

Não, queridos ... Madame Sucralose não endoidou.
Parece brincadeira , mas não é ...

Existe um ditado popular que diz :
"Em casa de ferreiro, o espeto é de pau".
Verdade verdadeiríssima, gente ...

Parece brincadeira, mas apesar de trabalhar todos os dias com notebook e internet
tudo meu fica para última hora .
Passo o dia resolvendo tantas coisas e vou deixando minhas coisas pessoais para depois,
depois, depois ...
Começo a dar provas hoje a noite e não tinha preparado nenhuma, acreditam ?

Felizmente consigo me safar muito bem... passei a manhã inteira trancada na minha casa
bolando questões interessantes , daquelas que fazem o aluno pensar e questionar, daquelas que fazem o aluno comparar a vida em tempos descritos nos livros com a vida que vivemos hoje, razão que melhor justifica o estudo de História para quem diz achar História um trem muito chato e desnecessário ... 

E por que então colocar o tal notebook da Barbie ?
Ah , mocinhos e mocinhas ....
Acreditem :
As pessoas pensam que quem trabalha o dia inteiro com Tecnologia da Informação não está, na verdade, fazendo nada ! Está , por assim dizer, brincando, passando o tempo com um trabalho tão leve quanto uma pena de galinha ...

Então, em homenagem a estas pessoas, tô pensando seriamente em redigir um e-mail para o chefão da Educação  solicitando o envio de um laptop da Barbie para mim em regime de comodato,
se eu porventura entrar de licença médica ou me aposentar, devolvo ...rsrsrsrs
De brinquedo mesmo.
Via Sedex 10, pra chegar bem rápido.
Gostaria que fosse cor de rosa com a figura da Barbie estampada .
Que viesse, preferencialmente, com uma internet rápida como um míssel para eu poder "brincar" bastante nas horas de trabalho e nas horas vagas também.

Devo , realmente, passar o dia brincando ...
Gente tolinha.
Gente tosquinha.
Gente bobinha ...
rsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose