Café

Café

terça-feira, 12 de abril de 2011

Doce de Leite


Cheguei à casa cansada.
Tomei um banho e me deitei, completamente rendida ao cansaço.
Pensando no que tinha por fazer em casa, no notebook,  mas sem vontade alguma de começar.

Queria um afago.
Afago no corpo , na alma ...

Eis que tive a visão que perturbou meus sentidos
Um vidro, que reconheci ser da casa de minha mãe
Abarrotado
de doce de leite
feito em casa, artesanalmente
de sabor inigualável
daquele que deixa os industrializados no chinelo, no subsolo ...

Aquele doce de leite
que leva horas para ficar pronto
que minha vó fazia e que mãe aprendeu e me ensinou
foi o afago na língua
na alma

Aquela adorável sensação de familiaridade,
de carinho engordativo,
de infância,
de resgate de tempos imemoriais,
de encontros , conversas
uma colher daquele doce de leite produziu uma vontade louca de te afagar, tocar ...
de estar com vc , de te oferecer também uma colher do doce de leite feito em casa por minha mãe.

Se for possível,
Se vc quiser, se acreditar ...
Se não achar mais uma bobagem da Madame Sucralose ...
Imagine também ter encontrado  um pote de doce de leite.
Imagine que eu o enviei para vc
com todas as beijocas que te envio
com todo o carinho que te desejo
Assim ... afagando sua pele e sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose