Café

Café

domingo, 1 de maio de 2011

Bombeira Hidráulica ... Aff

Pelamordedeus !
Eu podia jurar que teria um domingo de bumbum pra cima.
Fiz uma faxinona daquelas em casa ontem durante o dia.
Fechei não sei quantos diários a noite.
Tudo parecia estar dentro da normalidade ... mas ...

Hoje pela manhã, verifiquei que a duchinha do banheiro não saia água por nada.
Deu o tal do "ar" .
Não fiz bico, nem cara feia ...
Já estava com o cabelo ajeitadinho.
Coloquei uma touca de banho nele para não molhar.
E por cima da touca de plástico, uma toalha de banho enrolada tipo turbante pra não correr nenhum risco.
Desenrosquei a bendita duchinha e esperei a água dar umas boas tossidas
até sair o tal do "ar" todo.
Acabei, obviamente, me molhando toda.
Salvei o cabelo.
Thanks God !

E aí, alguém pode estar perguntando :
Como assim a Madame se molhou toda ???

Bem, imagine o encanamento da duchinha jogando água com força pra fora depois de sair o tal "ar".
Agora imagine enroscar o trem de novo no lugar.
Aonde vai parar aquela água toda que jorra ???
Na sua roupa, no seu rosto em jatos ... jatos fortes ... dá para quase se afogar enroscando aquele trem no lugar de novo ...pelamordedeus ...

Eu sei ... deveria hoje postar algum pensamento bacana para refletirmos durante a semana.
Mas fiquei meio atônita com aquela enxurrada no meu banheiro.
Dia do trabalho e eu estreiando a função de bombeira hidráulica.
Seria cômico, se não fosse trágico ...

Pelo menos aquele aguaceiro me poupou de fazer nebulização hoje.
Espero que o domingo de vocês tenha sido mais tranquilo.
Beijocas da Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose