Café

Café

terça-feira, 10 de maio de 2011

Deixem as galinhas em paz ....

Bom dia , Mocinhos e Mocinhas
Acordei agora a pouco e comigo não tem essa de fingir que estou mimindo ainda.
Acordada , vou caçar uma coisa para fazer até o soninho me dizer "oi" de novo.

Bem, ontem estava lendo umas notícias na versão digital de alguns jornais e algo me chamou a atenção em especial : provar que Osama Bin Laden morreu mesmo , ninguém prova ...
mostrar o corpo ou ao menos as fotos, ninguém mostra ...
o que acho estranho ... estranhérrimo.
Os americanos sempre tiveram essa coisa de matar a cobra e mostrar o pau.
Desta vez nem a cobra e nem o pau.
Embora, se tratando de OBAMA & OSAMA,
cobra e pau sejam a mesma coisa.
(Sem trocadilhos, please)
Enfim ...




Mas ... voltando a notícia de ontem ...

Resolveram publicar que o Bin Laden tinha no quintal de casa centenas de galinhas.
galinha, galinha
tipo cocoricó mesmo.

Pelamordedeus !
Deixem as galinhas do cara em paz !

Fizeram o quê com as infelizes ?

Fizeram um paredon ?
Fuzilaram as galinhas ?
Assaram ?
Na pior das hipóteses, comeram ?



A que ponto esse povo chegou , hein ?
Da queda das Torres Gêmeas a ter a imagem atrelada a ladrõezinhos de galinha ...
Se eu fechar os meus olhinhos, posso "vê-los" comendo as galinhas do cara com farofa e tudo.

Deixem essas galinhas em paz ...

Pelamordedeus.
Vou tentar mimir mais um pouquinho com um barulho desses.

É mole ?

Um comentário:

  1. Oi Julliany,
    Adorei esta sua nova foto !!!
    Lindo dia para vc.
    Beijocas da Madame

    ResponderExcluir

Comentários para Madame Sucralose