Café

Café

terça-feira, 10 de maio de 2011

Call Center ???


Ok , estou mesmo numa semana meio atolada.
Estranhamente tensa e me controlando ao máximo para não comer uns chocolates.
E assim, inesperadamente, recebi hoje dois telefonemas tipo call center.
Vejam bem, eu NÃO liguei ... ligaram para meu celular ... e atendi pra ver qual é .

Ligação nº 1
Da minha operadora de telefonia celular

Madame Sucralose : Alô
Mocinha da Operadora : Bom dia (com voz de chefe de excursão) é a senhora Madame Sucralose ?
Madame Sucralose : Sim ... (respondi com um monossílabo ... péssimo sinal)
Mocinha da Operadora : Senhora , gostaria de oferecer um plano controle no valor de R$35,00.
Madame Sucralose : Olha, infelizmente , no momento não pretendo ficar com o plano ...
Mocinha da Operadora : Mas senhora, estou vendo no sistema que mês passado a senhora fez uma recarga de R$18,00 e uma outra de R$12,00 ...
Madame Sucralose : Calma aí, vocês me oferecem um plano mas já estão me controlando ?
Mocinha da Operadora (com voz impaciente) : Não , Senhora, não estamos controlando, estou visualizando suas recargas no sistema...
Madame Sucralose : Como disse no momento não pretendo ficar (na verdade estava sem paciência para ouvi-la)
Mocinha da Operadora : Mas a senhora precisa conhecer as vantagens do plano controle.
Madame Sucralose : Pode ficar para outro dia ??? Outro dia vc me conta das vantagens ...
Mocinha da Operadora: A senhora quer deixar a ligação agendada para que dia ?

Ligação nº 2
De um curso de inglês da minha cidade

Madame Sucralose : Alô
Mocinha do curso : Alô, a senhora já recebeu uma ligação do ... ?
Madame Sucralose : (impaciente ... se ela não sabe se já me ligaram, que bagunça é essa???) Não  e estou surpresa com o fato de vc estar me contactando via celular.
Mocinha do curso : Estamos com uma super promoção em várias turmas de inglês de nossa escola. A senhora está interessada em fazer um curso de inglês ?
Madame Sucralose : (respira fundo) Depende .
Mocinha do curso : Ótimo, temos várias opções !
Madame Sucralose : Tem de bolsa 100 % ?
Mocinha do curso : obrigada por receber nossa ligação e tenha uma boa tarde.


Ui !
Pelamordedeus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose