Café

Café

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eletricidade ...

Oi queridos,
Vida de dona de casa não é nada fácil.
Há dias em que as coisas custam a começar fluir e hoje foi um deles.
Amanheci com a incumbência de solucionar um mistério no meu banheiro, mais especificamente com meu chuveiro...
E quando digo mistério, é mistério mesmo ...
tipo Sherlock Holmes a trabalho.

Não vou entrar em pormenores porque realmente ia ficar até chato,
mas o fato é que chateia um pouco ver que gastamos uma pequena fortuna para comprar material de qualidade e perceber que as pessoas que os colocam nos lugares fazem de qualquer jeito, de qualquer maneira a ponto de precisar ser refeito sabe-se Deus quantas vezes.
Passei pelo eletricista nº 1, o que fez a instalação elétrica da minha casa ...
Pelamordedeus ... Sem comentários.

Depois veio o eletricista nº 2, o "esperto" que consertou as bobagens que o 1º fez.
Igualmente sem comentários, please ...

E aí, acordo hoje com um baita problema elétrico na minha casa.
Até bem pouco tempo atrás guardava um caderno com notas de lojas de material de construção colados.
E a parte elétrica saiu cara, viu ?
Não comprei nada ruinzinho para hoje estar precisando reparar.
Preparei com a Ampla um relógio bifásico, o que parecia exagero para quem fica sozinha em casa.
Mas o fato é :  uso mesmo ar condicionado, uso mesmo máquina de lavar roupas, microondas, secador de cabelo, chuveiro, sem contar no notebook, geladeira , etc e tal ...
Então, o que me deixa insuportavelmente irritada é o pouco caso que as pessoas fazem com coisas dos outros ... ver minha casa passando  por 3 eletricistas é o cúmulo do absurdo.
Nenhum deles saiu de minha casa sem ser remunerado .
Comigo não rola essas coisas.
Não é soberba, mas não gosto de dever favores que não sei como serão posteriormente cobrados.
Aliás, detesto cobranças.
Detesto tanto que me policio o tempo todo para não cobrar nada a ninguém.

Como pedir ou esperar garantia de serviço bem feito para um autônomo que vem instalar alguma coisa na sua casa ?
Se alguém tiver dicas, pelamordedeus, e-mails para a Madame Sucralose.

Mudando de Assunto...
O eletricista nº 3 ajeitou o que tinha que ser feito com o celular tocando uma música de uma cantora chamada Paula Fernandes ... incrível, enquanto ele trabalhava eu estava lendo uns textos na sala e simplesmente a música colou no meu ouvido que nem superbonder ... rsrsrsrsr
Chama-se "Pra você".
Dei uma garimpada no youtube e trouxe para vocês ...rsrsrsrsrsr
Detalhe : Madame Sucralose não é fã de música sertaneja , mas a música é realmente fofa ..rsrsr


Eu quero ser sua paz a melodia capaz de fazer você dançar

Uau !!! Que luxo !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose