Café

Café

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Delicinha de Tecnologia

Oiê
Não me lembro se semana retrasada comentei com vocês que
precisei fazer umas mudanças na parte elétrica de minha casa.
No meio destas mudanças ficou incluída a compra de um novo chuveiro e eu andava meio jururu-jururu achando que a água estava bem friazinha.
Hoje resolvi desafiar a lei da gravidade para subir numa escadinha e dar uma olhada criteriosa no chuveiro novo.
E assim de repente me dei conta de que o eletricista o havia deixado justamente na temperatura do morno mais  bobinho mesmo.
Troquei.
Desci da escadinha antes que esta subidinha nela terminasse mal.
Tomei o banho mais quentinho deste outono.

Delicinha de tecnologia.

Gosto de tecnologia ao ponto de não me imaginar sem algumas coisas.
Fico impressionada com cada novidade.
Louca de vontade de conhecer de pertinho.
Ok ,
conheço todos os discursos de sustentabilidade
de preservação de meio ambiente,
de problemas energéticos pelos quais o Brasil precisa mesmo se cuidar,
mas que delícia conseguir conforto simplesmente por enfiar uma tomada num interruptor.

Dia desses me peguei pensando na alegria que foi sentida ao se criar a roda, ao se dominar o fogo , ...

Delicinha de tecnologia
rsrsrsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose