Café

Café

terça-feira, 24 de maio de 2011

Nossas preferências ...

Tô num dia atípico .
Não fui trabalhar hoje porque precisei resolver uma coisa de máxima importância ... então, restou-me tempo, claro ...
Nunca fui muito de sorvete , sempre achei que sorvete era só um gelo doce.
Mas hoje me vi diante de um potão de napolitano e acabei não resistindo.

Mesmo sendo assumidamente chocólatra não me atrevi a pegar da parte do chocolate  ... não gosto de chocolate gelado, não vejo graça .

Fui direto na parte de morango.
Yes !
Amo cor de rosa !
Mas não foi pela cor, juro !
Foi pelo sabor.
Achei-o inusitado.

A vida tem destas coisas.
Mesmo sendo loucamente encantada por uma coisa, pode haver um momento em específico , uma circunstância em que ela não nos agrada e acabamos nos rendendo a experimentar o novo .
Claro que corremos o risco de gostar de uma coisa nova.
No trabalho, exercendo funções novas ...
Ouvindo um novo ritmo de música...
Vendo uma nova classificação de filmes ...
Lendo um colunista novo ...
Novo.
Cheiro de novidade.

Por isso a validade de nos colocarmos nesta postura de conhecer o novo.
Sejamos curiosos.
Beijocas napolitanadas da Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose